Pesquisa

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mantras Divinos 31 a 04 de abril -''SUMCH YOD TEITH ALEPH LAMED'' – ADONAI ELOHENU ADONAI – ANJO SITAEL


AQUELE QUE HABITA O MEU CORAÇÃO PEDE AO ETERNO
''TU ÉS O MEU REFÚGIO, MINHA FORTALEZA, MEU DEUS, EM QUEM DEPOSITO MINHA CONFIANÇA ( SALMO 91, VER.2 )





Anjo  SITAEL


Esse anjo pertence ao Coro dos Serafins.
Deus - a esperança de todas as criaturas.
Deve ser invocado para conhecer os traidores e sobrepujar os tormentos das adversidades. Espírito de verdade, inteligência, prudência, gratidão e magnanimidade, serviçal e bondoso.
Protege contra as armas e os animais ferozes.
Dá felicidade nas empresas.



SITAEL PARA MANTRALIZAR ...Mantra%20Sitael.mp3




Sitael, faça de mim uma pessoa dotada de virtude da fidelidade.
Que eu seja equilibrado nas minhas decisões.
Não me deixe cair na tentação e ajude-me a escolher os melhores caminhos.
Que atodo o momento, em todo lugar, eu possa, Senhor Sitael, levar a esperança.

'SUMCH YOD TEITH ALEPH LAMED'' 


As Palavras Sagradas são definidas com explicações curtas,

mas estas penetrarão no mais profundo íntimo do coração

daquele que puder vivenciar as Formas-Pensamento

e a Energia atrás de cada Expressão e Nome Sagrado.



ADONAI ELOHENU ADONAI

ADONAI ELOHENU ADONAI: "Senhor, Nosso Deus (Criativo), Senhor" (Amado Senhor que é Aquele que se manifesta para nós através dos Elohim, a Glória Universal num desdobramento unificado).

Esta expressão representa a Trindade das Trindades que manifesta uma singularidade enquanto em perfeita pluralidade.

Senhor dos Senhores ou Senhor do Senhor - é a manifestação criativa dos Muitos e do Um, e do Um e dos Muitos.

O poder do Senhor Deus pode transformar essa criação física, elevando e reequilibrando o reino do homem, de seu dualismo em outras dimensões através de infusão tripla desta Expressão Divina.

O desabrochar da experiência trínica Divina, penetra o mundo da dualidade.

A cor magenta emanada para este mundo e através da ponte amarela que funciona entre as zonas de cor, nosso Sobreser é alinhado com nosso eu humano através da Coroa de Glória.

A Coroa nos é dada porque nós conquistamos esse sistema inferior de dualidade. Acima da Coroa vemos faixas de energia unificadas por três Estrelas de Davi.

A totalidade da Coroa representa a flor de Lótus e as Estrelas Sagradas são as formas-semente abertas pelo Veículo Trínico dos Nomes Divinos.

O poder da Trindade dos Nomes tem enviado a Luz para nutrir o reino biológico através da combinação do elo verbal, do elo mental, do elo de som e cor, utilizando o Nome Divino do Senhor para concentração.

Adonai Elohenu Adonai, deixai os filhos do homem saber da unidade e Vossa Divindade. Mostrai-nos Vossos atos poderosos, Oh Nosso Deus, e emanar Vosso esplendor através de vossos Senhores da Luz.J.J. Hurtak

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Farta-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Melodias Sagradas para ouvir e copiar
Mantra%20Sitael.mp3
Adonai%20Elohenu%20adonai.mp3
Salmos%2091.mp3
 SALMO%2091%20AL%20ABRIGO%20DE%20DIOS%20%28UN%20BALSAMO%20EN%20TIEMPOS%20DIF%C3%8DCILES%29.mp3

 









Eu Sou Maria Elisete Shalom...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica