Pesquisa

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mantras Divinos de 22/26 de maio -''Yod Zain Lamed Alefh Lamed '' – CHESED TUSHIYYAH SHILOH – Anjo YEZALEL



'' VINDE SENHOR, CANTEMOS COM ALEGRIA AO SENHOR!


ACLAMEMOS A ROCHA DE NOSSA SALVAÇÃO "
(salmo 95, vers 1 )




Pode-se obter de YEZALEL


- Reconciliação entre esposos e com outras pessoas em geral
- fidelidade conjugal
- facil memoralização de uma lição
- boa memória
- habilidade para realizar um trabalho dificil


YEZALEL 


Dá-me Senhor, a justa medida de tuas virtudes para que assim minha razão não seja o juiz absoluto de todos os meus atos, nem minha imaginação pretenda ser a mestra da minha vida. Faça que reine a fidelidade em meio as diferentes tendências de meu ser. Ajude-me Senhor, à evocar  as conquistas morais de meu passado, e não permita que a radiação de minha alma no mundo possa exprimir o erro ou mentira. Tu me deste a facilidade para aprender e para convencer-me e eu quero, Senhor YEZALEL, que Tu me afastes de tudo o que seja insignificante pequeno irrisório.Desperta meu interesse por aquilo que é eterno para que de minha boca não possam sair palavras vãs, e propósitos sem importância. Que eu possa ser, Senhor, o emissário convincente de Tua Eterna Verdade.




YOD ZAIN LAMED ALEFH LAMED




A escolha é nossa.
No silencio do barulho externo,
ouvimos as vozes mais preciosas,
as palavras mais sagradas,
ouvimos um chamado iluminado e uma chuva de bênçãos. 
Existe beleza e a harmonia em tudo e em todo lugar .
Elas simplesmente estão ali, quem não está somos nós.
Quando te abres percebe que tudo em ti e fora de ti é luz, é divino, é potência.


A escolha é nossa.


Escolha a harmonia a alegria e embeleze a vida!!!





CHESED TUSHIYYAH SHILOH: "A Benevolência de Deus em apoio às Forças Messiânicas (Aquele que se manifesta ou manifestará)".
A Bondade do Pai Divino (o Chesed) é ativada em apoio substancial ao trabalho maior e a atividade do Messias.
É o Trabalho Fundamental para todos os níveis de libertação Messiânica.
Ao refletirmos sobre a Benevolência incondicional do Pai para com sua criação, preparamo-nos para empreender qualquer trabalho que seja necessário, da nossa parte, para completar o programa Messiânico de redenção.
Contemple os mundos paralelos dos Filhos de Luz e da Irmandade dos Homens.
Foi concedida à humanidade uma herança-compartilhar no Grande Esplendor da Luz.
Ao entendermos esse Dom que nos foi dado, sentimos uma irradiante luz branca queimando em nossos corações, gerando novas fundações; esferas de luz que apoiarão as emanações dos Senhores de Luz, os Vinte e Quatro diante do Trono e os Mensageiros que trabalham conosco.
A chave que abre os mundos de Luz vem a nós através da Força do Amor que unifica nossos corpos, mentes e espíritos de modo que nós somos trinitizados juntos.
Ao inserirmos a chave, passamos por fronteiras azuis-douradas de estrelas e entramos numa zona de proteção. Então passamos por um corredor de fogo que foi aberto para nossa ascensão desde quando nós servimos ao Messias e a todos os Senhores de Luz.
Ao entrarmos no Chesed eterno, nosso corpo interior de Luz se funde com nosso glorioso corpo Zohar de Luz, e um lugar interior é preparado para que o Messias seja Um conosco.
Chesed Tushiyyah Shiloh, vossa benevolência é eterna.
Oh Divino Pai Eterno, preparai um lugar dentro de nossas vidas para o Messias e através de vossa Ordem Messiânica que os mortos possam ser vivificados para uma nova vida.





CHESED TUSHIYYAH SHILOH13%20CHESED%20TUSHIYYAH%20SHILOH.mp3 mantralizar 12x




CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH
CHESED TUSHIYYAH SHILOH







Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica