Pesquisa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mantras Divinos de 27/31 de maio -'' MEM BEITH HE ALEPH LAMED '' – CHOKMAH MICHAELILU – Anjo MEBAHEL


MEM BEITH HE ALEPH LAMED




MEBAHEL


Dá-me as atribulações para construir o futuro, com os pesos e medidas que tu utilizaste para criar a maravilhosa máquina do Universo. Infla, Senhor as velas de meus sentimentos, para que eu possa ter viva experiência em mim, da cólera sagrada de meus irmãos assim que são humilhados e rechaçados pela injustiça. Coloca-me Mebahel à margem da sociedade e faça que minhas palavras sejam a Lança que rompe a despedaça o que é falso o que é artificial.E sobre tudo, Senhor Mebahel, não permita que eu coloque meu talento a serviço de dirigentes que utilizem a calúnia e a opresão para introduzir o que é corrompido. Mobiliza meus sentimentos, meus pensamentos, minhas forças morais para lutar pelo futuro humano pleno de esperanças. Instrui-me, Senhor MEBAHEL para que eu possa ser um dos artesãos da Tua Justiça.
       





MEBAHEL


''Que o Senhor seja um abrigo para os oprimidos, um abrigo para os tempos de infortúnio''.( salmo 9 vers.10 )



Salmo 9-10 YHVH Triunfador sobre todo mal
1. Para el director de música. Por la muerte del mal. Melodía de David.
2. Te alabo, oh, YHVH… hvhy con todo mi corazón;
proclamo todas Tus maravillas.
3. Te canto con alegría y amor,
melodías a Tu Nombre Ha Shem Ëlyón.
4. Los enemigos de la LUZ huyen, caen y se desvanecen ante Tu Presencia.
5. Porque Tu defiendes mi derecho y mi causa
sentado en el Trono, juzgando con justicia.
6. Tu reprendes a las naciones, desvaneces la maldad,
borras su recuerdo para siempre jamás.
7. Del ser oscuro se han eliminado para siempre sus raíces
arrasaste sus ciudades de maldad y su recuerdo.
8. YHVH… hvhy vive siempre, sentado en Su Trono de Justicia.
9. El juzga al mundo con Su justicia,
gobierna a las naciones con Equilibrio.
10. YHVH… hvhy es un refugio para el oprimido,
su protección en tiempos de angustia.
11. Los que conocen Tu Nombre, Ha Shem, confían en Ti;
porque nunca abandonas YHVH hvhy a los que Te buscan.
12. Canten a YHVH… hvhy que habita en Orión;
publiquen entre los pueblos Sus hazañas.
13. Pues por nuestra sangre se acuerda de los afligidos,
no se olvida de su clamor.
14. Ten compasión de mí YHVH…hvhy,
estoy sufriendo por los que no me aman,
sácame de las puertas de la muerte,
15. para que proclame todas Tus alabanzas en las Puertas de Orión
y me alegre de mi liberación.
16. Se hundieron las naciones en el hoyo que excavaron,
en la red que tejieron quedó atrapado su pié.
17. YHVH… hvhy se ha dado a conocer por Su Justicia,
en la obra de sus propias manos cae el que busca el mal.
18. El mal cavará la fosa de todas las naciones que ignoran a EL ELOHIM Myhla la.
19. Pues al pobre no se le olvidará por siempre,
la esperanza de los humildes permanecerá.
20. Levántate YHVH…hvhy, prevalece sobre el ego,
para que sean juzgadas las naciones en Tu presencia.
21. Elévalos, YHVH…hvhy, que las naciones sepan, que así solo son hombres mortales.
Salmo 9 – 10
HA SHEM EL ELYÓN YHVH









(MICAELILU CHOKMAH pronúncia)
MICHAELILU CHOKMAH

SABEDORIA Miguel
MIGUEL defende Deus através da Sua Palavra

Dabar NARTOOMID a palavra ... A Luz Eterna
Expulsar os inimigos da CRIAÇÃO

COM O PODER DA ESPADA DE LUZ.
 LANÇA SUA LUZ 




CHOKMAH MICHAELILU: "A Sabedoria de Miguel" (e da Ordem de Miguel) compartilhada com os santos.
Miguel é o defensor da Palavra.
Ele garante a pureza e a continuação das Palavras de acordo com o Plano do Pai para nossa criação.
Sua sabedoria é dada livremente aos santos e, através de seu poder ele se coloca ao lado dos justos.
Visualize dois Cálices com ambrosia dourada dividindo a mesma comunhão nos mundos inferiores e superiores simultaneamente.
Nós vemos um Cálice branco preparado para nós com uma estrela dourada.
Ao bebermos desse Cálice, vemos uma chama amarela em um reino azul-esverdeado, representando o novo programa genético de renascimento e re-gênesis.
As forças de Miguel guardam esse Cálice e sua fonte, que é reservada para a semente Adâmica.
Deixe que os Justos da Humanidade venham beber do "Cálice Branco" das Irmandades da Luz, para que eles possam ser ressuscitados, revividos e preparados para ocuparem seus lugares perante o Trono.
Que possa a Palavra ser purificada e elevada através do Cálice.
O Escudo de Miguel está no lugar certo para guarnecer os portões do tempo e as aberturas entre esse mundo de criação e outros mundos e Luz.
Oh Pai, através de Chokmah Michaelilu, Vós protegeis as ações de nossos pais e mães Adâmicos com o Salvador e o escudo.
Possam as Palavras Tsar Hagadol (O Grande Príncipe) Michaelilu serem contadas com Vosso Povo, assim como foi escrito no pergaminho de Daniel, e deixai que os seres de Luz venham beber do "Cálice Branco", e ficar com Miguei para a proteção dos Santos.
MANTRALIZAR 12X

CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU

CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU

CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU
CHOKMAH MICHAELILU





Maria  Elisete

Shalom..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica