Pesquisa

sábado, 11 de junho de 2011


CAMADA TRÊS DO DNA



Netzach Merkava Eliyahu

Interpretação do Kryon: “Ascensão e ativação”



A canalização que tem a apresentação desta camada chama-se: “Ativando a Terceira Camada do DNA”



Pronúncia:

NE-tzach: Acento na primeira sílaba.

Merkava: Acento na terceira sílaba

E-li-ya-hu: hu como um j suave ou h aspirado. Acento na terceira sílaba.





Ativando a Terceira Camada do DNA

3ª CAMADA DO DNA





Canalização ao vivo de Kryon - Filadélfia, Pensilvânia

27 de julho de 2003

Como canalizado de Kryon por Lee Carrol



Esta canalização ao vivo de Kryon foi dada em Filadélfia, Pensilvânia em 27 de julho de 2003;



[Esta canalização foi reescrita e melhorada, através de Lee Carrol, em um processo de re-canalização feito sobre a transcrição da canalização original. Isto foi feito para torná-la mais apropriada para a linguagem escrita e para trazer clareza de conceitos que foram dados energeticamente dentro das canalizações ao vivo.]







Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon do serviço magnético.

Esta noite, o principal ensinamento será uma extensão do último... a próxima lição a respeito da estrutura espiritual do DNA. Nós daremos alguns nomes às camadas. E falaremos mais sobre a estrutura, e compartilharemos informações sobre a estrutura interdimensional do DNA - como se parece, como está agrupado - todas essas coisas serão discutidas em um instante.

Não podemos iniciar esta explicação sem lembrarmos de quem está aqui. De fato, muitos de vocês estão sentados aqui escutando ou lendo, pensando que são tão comuns! Alguns de vocês estão dizendo: "Eu sou muito jovem para já ter feito qualquer coisa importante para Deus." Alguns de vocês estão dizendo: "Eu sou muito velho para fazer qualquer coisa importante por Deus no futuro." Aqueles no meio termo estão dizendo: "Estou muito ocupado para fazer qualquer coisa importante para Deus agora." Enquanto estão decidindo que não puderam ou não podem ou nunca poderão, vocês estão no meio da realização daquilo para o que vieram, e nem sabem disso!

Jovens, vocês têm a vida pela frente. Já se perguntaram por que vieram para cá? Talvez seja para plantar algumas sementes que eventualmente vocês precisarão resgatar e relembrar? Cidadãos seniores, o que vocês estão fazendo aqui? Não havia aqueles ao seu redor que diziam ser muito tarde para começar qualquer coisa nova? Oh! Ou talvez seja a hora de sair daquele velho paradigma no qual vocês nasceram! A idade não importa. Nem mesmo a sua condição corporal. Não há nada que pode impedir o Trabalhador da Luz de mudar o planeta.

Quem são vocês para pensar que poderiam mudar algo tão grande quanto a Terra? Nós já lhes demos esta informação antes. A verdade disto é esta: O que vocês pensam e a pureza de seus pensamentos - aquela conexão divina que procuram arduamente - tudo vai para a Terra e muda a vibração do planeta! Oh, Trabalhadores da Luz, muitas vezes nós os instruímos a se reunirem e a orarem para diferentes partes da Terra. Nós ainda fazemos isto. Mas, nunca se esqueçam de que poderiam fazer muita coisa, até mesmo sozinhos. Nós até falamos sobre aqueles que são guerreiros da oração, guerreiros da meditação, aqueles que passam algum tempo por si mesmos, mas que estão mudando o planeta. Vocês acham que uma pessoa como esta se pergunta se este esforço é fútil? Não. Estas pessoas sabem quem são e o que está acontecendo, pois elas sentem a conexão. Algumas até mesmo vêem o equilíbrio mudando.

Algumas vezes elas choram de alegria, porque sabem que o que fazem hoje irá mudar a história. Esta é a profundidade disto tudo! Estes são aqueles que se sentam à minha frente [falando sobre a audiência ao vivo]. Também são aqueles que pegam textos como este e decidem deixar sua consciência se fundir com a minha. Já disse isto antes: Existe um grupo central despertando neste planeta, e este grupo é chamado de lemurianos. Agora, isto é uma referência. É uma referência para uma vida vivida há muitos anos. Alguns de vocês têm esta informação literalmente emergindo através de seu DNA, e ao olhar para as antigas almas nesta sala [Filadélfia], existem apenas 13 que não são lemurianos.

A maior parte desta sala está preenchida com velhas almas. Deixem os mais jovens tomarem nota de que também estão incluídos nisto. Velhas são as almas! Vocês sabem de coisas, não é mesmo? Houve um tempo em que vocês sabiam de coisas que não podiam relatar para ninguém ao seu redor. É isto o que está começando a mudar. Até mesmo aqueles ao seu redor que nunca poderiam acreditar naquilo que vocês acreditam, poderão começar a tratá-los de modo diferente. Porque a energia que vocês carregam está começando a ser a energia de um novo equilíbrio.

Há alguns anos, nós falamos sobre aqueles que seriam forçados a "sair de cima do muro". Eles não poderiam mais se sentar em uma área neutra, sem tomar decisões sobre suas próprias crenças. Agora, eles estão ou com vocês ou contra vocês. No passado, nós falamos a alguns de vocês sobre a experiência do DNA à qual chamamos de ascensão (mais sobre isto hoje). Não tem nada a ver com o que vocês possam ter lido sobre os tempos bíblicos. É, ao contrário, a ascensão (elevação) da sua vibração em um nível celular. É a elevação de sua vibração para o nível da luz. É a conexão com a Malha Cósmica, que envolve coisas muito específicas sobre o DNA, as quais vocês deveriam saber. Mas nós ainda não estamos prontos para falar sobre isto.

Como vêem, existem alguns lemurianos aqui que vieram para uma cura, e vocês sabem para quem estou falando, não é mesmo? Portanto, por que não fazemos isto juntos agora mesmo? Nunca houve um momento melhor do que este para alterar a estrutura de seu corpo - para dar a ele informação, já que vocês são o seu chefe. Usem esta energia, chefes, e digam a seu corpo o que vocês desejam. Então, vocês pensam que têm uma condição desafiadora permanente? Pensem de novo. Alguns de vocês pensam que têm uma condição permanente chamada envelhecimento. Pensem de novo. Vocês nunca estiveram em uma encruzilhada energética como esta.

Nos anos que estão por vir poderão haver historiadores metafísicos que olharão para trás no tempo, e dirão: "Aí foi quando os humanos começaram a assumir o controle sobre si mesmos. Foi quando eles descobriram que a consciência humana era plausível, um poderoso atributo de uma profunda energia no campo de jogo das energias da Terra - uma energia que permitiu aos seres humanos falar com a natureza e com suas estruturas celulares, realmente mudando-as fisicamente."

Agora, quem na história realizou isto? Pensem em retrospectiva. O molde já não havia sido estabelecido? Vocês já não viram isto antes? Os gurus e grandes mestres sabem como fazê-lo? Vocês acham que aquilo foi um tipo de espetáculo de circo? Talvez tenha havido uma mensagem lá? Uma mensagem para vocês? O ajuste da grade trouxe um status de mestre para o potencial da humanidade. A reescrita da Grade Cristalina é o segundo estágio de três. Esta reescrita é uma reescrita do passado da humanidade! O que vocês fazem hoje muda o passado do planeta. Tem sido chamado de "A Grade de Luz" por uma boa razão.

Como a humanidade pode reescrever o passado? Não é o passado físico do que os Humanos fizeram que está sendo mudado. Ao contrário, é o passado emocional - a forma como o DNA foi preparado para lidar com as reações ao passado. É uma reescrita de sua consciência com relação ao seu passado - a qual está armazenada na Grade Cristalina como memória. Enquanto reescrevem essa memória emocional, vocês realizam a limpeza, a purificação do planeta. É isto que está acontecendo agora. O que tudo isto significa? Sobre o que se trata tudo isto? Estes historiadores metafísicos falarão sobre este momento. Eles irão reportar que este foi o momento em que os humanos começaram a compreender que o DNA era mais do que apenas a dupla hélice bioquímica que podiam ver sob o microscópio, representando uma das 12 camadas que na verdade estão lá.



DNA - Continuando com as Lições



Vamos rever algumas informações sobre o DNA que trouxemos apenas recentemente. O DNA tem 12 camadas de profundidade. Cada camada de DNA tem dois atributos de equilíbrio principais. Portanto, existem 24 atributos no total. A camada que vocês podem ver em sua realidade nós chamaremos de número um (a camada bioquímica). Mesmo que seja impossível listar numericamente e enumerar coisas interdimensionais, nós ainda as contaremos de 1 até 12 para facilitar a sua compreensão.

Mesmo que sua ciência veja 11 dimensões em todas as coisas, na verdade existem 12. E mais uma vez nós dizemos aos físicos e aos cientistas que vocês estão no caminho certo, mas se esqueceram de contar o zero. O zero não é o “nada”, e não é o “infinito”. É um inteiro que é interdimensional. Quando vocês começarem a usá-lo em sua matemática de base 12, ele será a mágica que vocês precisam, aquela que irá impulsioná-los para as estrelas. Pois o zero na matemática de base 12 é o único número que carrega o potencial do que poderia ser e do que já foi - é verdadeiramente um número interdimensional. Não existe nada em sua matemática atual que carregue este tipo de energia. A matemática de base 12 irá auxiliá-los com a física, que está fora de 4D. É o método computacional do futuro.

Da última vez que estivemos com vocês, dissemos que as 12 camadas de DNA, quando vistas interdimensionalmente, se reúnem em um cubo que se encaixa perfeitamente dentro da forma geométrica que vocês identificaram como a Estrela Tetraédrica. É assim que nós os vemos quando olhamos para vocês. Nós vemos a programação - nós vemos quem vocês foram - nós vemos os potenciais, as lições de vida e o programa cristalino - tudo isto contido no DNA. Quando dizemos a palavra DNA, nos referimos a todo ele, não apenas ao genoma humano que vocês conhecem como a camada que pode ser vista em sua 4D. Falamos sobre todas as 12. Mas hoje iremos apenas discutir as primeiras três. Na verdade, o número três é o assunto.

Aqui está uma informação nova. É difícil de explicar, meu parceiro, portanto, seja cuidadoso e vá devagar [falando com Lee]. O DNA é estruturado em quatro grupos de três. Cada grupo de três tem um nome e um propósito. Dentro de cada grupo, cada uma das três camadas também tem um nome e um propósito, mas existe uma relação que vocês deveriam saber - entre o um, o dois e o três. A terceira camada de cada grupo é o catalisador para as primeiras duas. É um catalisador para a “permissão para mudar”. Mais uma vez digo que é difícil explicar como poderia ser isto, mas direi de novo: A camada três em cada grupamento é o catalisador para as camadas um e dois. Portanto, esta terceira camada em cada grupo é a mais importante das três.


Da última vez, nós falamos sobre a camada dois. Falamos sobre o mestre da torção (cientista lemuriano), contando os relacionamentos das torções. Nós dissemos que esta é uma das chaves para as fórmulas que estão até mesmo dentro da camada 4D que vocês podem ver. Esta canalização passada é agora uma informação publicada. Falamos sobre a camada dois como sendo a camada do medo. Sabiam que é muito mais do que isto? É a camada emocional. Esta segunda camada é de fato interdimensional, aquela que carrega a essência e as sementes da emoção Humana. Como sabem, ela pode afetar enormemente a número um, pois suas emoções freqüentemente controlam sua química corporal, não é mesmo?

Tradução do espanhol : Thais Marzagão vipsara@vivax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica