Pesquisa

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mantras Divinos de 01/05 de junho -'' He Resh Yod Aleph Lamed '' – DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU – Anjo HARIEL






 Este Gênio é invocado contra os incrédulos da religião. 
Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. 
Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.



'' O SENHOR É MINHA FORTALEZA, MEU DEUS, A ROCHA DE MEU REFÚGIO. ''
( salmo 94, vers 22 )


He Resh Yod Aleph Lamed



HARIEL limpa Senhor, meus desejos afim de que minha boca espuma somente palavras agradáveis; dá-me 
Hariel força e coragem para fazer face a meu Destino, transformando em bem, o mal que eu possa fazer. 

Coloca Luz em minha mente Senhor Hariel, para que através de meu verbo possam se reconciliar estes eternos inimigos que são o coração e a razão. Que minha verdade, Senhor seja tua verdade, que minhas convicções não se desviem da Lei das Dez Palavras. Que minha técnica e meu trabalho humano sirvam para tornar mais diáfano, mais evidente, tua obra.Faça de mim, Senhor Hariel uma porta para que idólatras e ateus possam te descobrir e te amar.



(Pronúncia NARTUMID YESOD dabar Yeiser Yahweh)



VOLTA DAS 04:40 ÀS 5 HORAS.



Dabar NARTOOMID YESHA'IAHU



A palavra de luz para a salvação eterna.



Eu me torno o dabar

para SUBIR

lembrando as palavras de Jesus

OS NOMES Cantar
Subo cada vez mais o dabar

meus pensamentos, sentimentos e ações

AMEI as minhas palavras são.

O sol brilha para mim

que ilumina todo o meu mundo

você é meu deus

O dabar NARTOOMID.

Trilhas para caminhadas

Eu tenho para SEU NOME

Eu subo, eu subo e transformar

viajando entre gritos

Palavra abençoada DIVINA

Palavra do meu Senhor

vivendo um Novo Dia

Eu estou na sua presença.

Fonte:MANUAL PARA LOS 72 HA SHEM




A busca por algo desconhecido indica um desejo que despertou em nós –
um desejo por descobrir a origem da vida.


E esse desejo é exatamente o “lugar" onde o Criador irá eventualmente aparecer.


Não se trata de um lugar físico, mas um lugar interno.




É o desejo em nossos corações que os cabalistas chamam de “ponto no coração”, que cresce gradualmente de um pequeno ponto para um “lugar” onde o Criador se revela. Esse lugar, que começa como um “ponto no coração” eventualmente cresce para se tornar uma “alma” – o recipiente que recebe a presença do Criador.



Criando Espaço para o Criador

http://portalarcoiris.ning.com/group/cabalafontedeluz/forum/topics/criando-espaco-para-o-criador









DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU: "A Palavra de Luz Eterna que é a Fundação para a Salvação".
O código da voz de Yesha'iahu cantando: Confortai-vos, confortai-vos, meu Povo.
A Palavra Vivente purifica o mundo e permite que muitas criações coexistam.
É um sistema de poder em si mesmo – um sistema Logos - e, de modo que onde ele se estabeleça, ele cria suas próprias fundações para a Vida.
Na manifestação visível da Deidade Superior, cada Filho Eterno e cada Senhor de Luz manifesta o programa completo de Vida como a Palavra.
O Logos da Palavra evita que a criação experimente destruição e caos conferindo Graça e Amor que produzem Salvação.
A Palavra é onipotente e onipresente, e é nossa ajuda em preparação para o próximo estágio de transição quântica.
Antes que você possa ascender, sua mente e espírito devem tornar-se o Dabar - a Palavra.
Visualize o Logos brilhante da Palavra com miríades de poderes que podem materializar as Formas-Pensamento Divinas.
Contemple o estandarte de preparação de um caminho no deserto da experiência humana.
A Linguagem Divina prepara um caminho para a unidade entre os Filhos e Filhas do Homem e para o Messias, e o Caminho vem com a Palavra/Logos.
O Logos simboliza o Sol que emana a Luz Maior dos Céus.
Contemple como o Sol pode cortar as sombras da noite, e os reinos de céu azul de nossa criação espectral limitada.
Ao entrarmos no Logos, vemos a gloriosa radiância de um espectro infinito de cores e infinitos Sóis de Glória radiante.
A medida que os nossos olhos se adaptam á Luz, percebemos que um Sol brilha dentro do outro até que testemunhamos doze Sóis de Luz Flamejante; essas são as Fundações para a reunião das Doze Tribos do Reino como fundamento vivente da Jerusalém Celestial.




Oh Dabar Nartoomid Yesod Yesha'iahu...
...possa vossa presença ser vertida dentro de nós para que, ao cantarmos em voz alta essas palavras, nos tornemos em filhos e filhas vibratórios de Luz, preparando os fundamentos Messiânicos na estrutura inferior desse mundo para a restauração de vosso reino e glória.J.J. Hurtak




DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
(mantralize 12 x)




DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU


DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU


DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU
DABAR NARTOOMID YESOD YESHA'IAHU








 




Maria Elisete Shalom...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica