Pesquisa

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mantras Divinos de 06/10 de junho -'' He Kuf Mem Yod He '' –DANIEL ELOHAI ARIEL – Anjo HAKAMIAH


''Senhor, Deus de minha salvação, dia e noite aclamo, estou em tua presença" 
(salmo 88 vers 1).

HAKAMIAH se tu me designasse, para construir um novo universo, para ser aquele que assimila dos homens, sem provir, Tu deves incitar e encorajar minha ação, SENHOR HAKAMIAH, interessa-te por mim, segue meus passos, se eu me equivocar, Senhor, se minha luz interior não me permitir corresponder Tua vontade, os homens depositarão suas críticas sobre ti e não sobre mim dizendo:''Porque deu Deus poder àquele? ''


Mantenha minha conexão com tuas elevadas frequências; não a rompa mesmo que eu me torne obscuro, quando as paixões humana agitarem meu coração. Se, ao me despertar para meus erros de ser humano, em reencontrar tua mão, se eu souber que tu estas buscando trabalhar por meu intermédio. Senhor, eu farei que tuas '' pedras negras '' bebam em abundança tua luz! Eu te restituirei o mundo que medistes, mais sensível a teus Divinos Propósitos.




'' He Kuf Mem Yod He ''


Os Nomes devem ser usados com firme resolução e visualização e baseados na da Fé e Afirmações de que existe um Pai Vivente e urna Hierarquia. Sem o reconhecimento da Fonte Divina, YHWH, esses Nomes não serão recebidos nos Níveis mais altos da Experiência Universal, de onde eles foram emanados.


Y-H-W-H, governante de insondável Graça. Ele é Aquele de Amor incomparável e todos são, originalmente, Seus Nomes e Pensamentos usados para preparar Seu povo para ser a "voz na vastidão", para juntar as tribos e tributários da humanidade em preparação para o diálogo no Reino.

Nenhum amor se compara ao Seu Amor. Sua Graça não tem fim. Por causa disso, sempre que precisarmos do Amor de Deus, sempre que tivermos fome ou sede, por qualquer coisa necessidades são satisfeitas. Essa é a razão porque Ele é chamado Aquele que tem Piedade e Compaixão em todos os universos.


DANIEL ELOHAI ARIEL: "O Glorioso Leão de Deus (Ariel) Abrindo (os Sete Selos do) Divino Julgamento (Daniel) de Meu Deus (Elohai)".

O Leão é a voz de libertação que abre os nossos selos/chakras adormecidos, para a revelação das Sefirotes superiores e para o Trabalho Messiânico, sempre presentes no Reino do Homem.

Em combinação com os poderes de Daniel, é o processo de nova evolução espiritual através das bênçãos do Julgamento Divino, que administra o equilíbrio verdadeiro e a ordem espiritual sobre as antigas ilusões do julgamento mundano.

A voz do Leão trabalha como um som purificador sobre as vibrações de limitação, e transpõe o Dia do Julgamento no Dia da Graduação - Yom Or, para todos aqueles que procuram aperfeiçoar seus veículos.

Permita que todos que toquemos visualizem os sete selos dentro de seus corpos desde as quatro direções bio-esféricas de cor.

Que seus sistemas circulatórios se tornem pequenas trombetas e que ao cantarem para Deus, sintam as vibrações do Ari Shemoth (a Linguagem Divina) do Leão (Ariel) que, com Miguel, Gabriel e Rafael, anunciam as vibrações do Ofício Messiânico superior.

Oh Daniel Elohai Ariel, abençoado sejai Vós, Senhor como Leão e Juiz, que quebra o poder dos inimigos, protegei os portões da ascensão e ativa aqueles que não são devorados, mas têm força para trabalhar no meio da Luz Vivente.
J.J. Hurtak

DANIEL ELOHAI ARIEL  (mantralizar 12 x)

DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL

DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL

DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL
DANIEL ELOHAI ARIEL






Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica