Pesquisa

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A avó Clara Shinobu Iura - O CONSELHO DAS 13 AVÓS


"Nesses temos que vivemos, quando matar parece quase natural, estamos aqui nestes dias de oração para podermos iluminar a consciência desse planeta em agonia. Dentro dos nossos corações, eu acredito que cada uma de nós presente nesse encontro sente muita esperança. Esta é uma semente sendo plantada."

Clara Shinobu Iura
Mapia Amazônia, Brasil

A avó Clara Shinobu Iura nasceu e cresceu em São Paulo, Brasil. Ela é filha de imigrantes japoneses que seguiam costumes tradicionais que eram muito repressivos, especialmente em relação às mulheres. A avó Clara não se adequava, fazia perguntas e estava muito preocupada com as injustiças sociais. Na época, ela não acredita em verdades espirituais.

Quando a política brasileira mudou com o golpe militar, a família de Clara foi à bancarota, e a avó Clara foi finalmente autorizada a trabalhar. O trabalho lhe deu a liberdade para conduzir sua própria vida. Ela estudou filosofia e se juntou a outros que debatiam sobre o status quo. Ela começou a ter um estilo de vida radical. Em um ponto de sua vida, Clara morou em uma casa abandonada onde ela guardava suas roupas num saco e cozinhava suas refeições em latas. "Felizmente eu fui salva pela Providência Divina, quando eu fui magicamente colocada em contato com pessoas de diferentes religiões e ensinamentos espirituais", disse a avó Clara.

Pessoas ligadas a Bhagwan Rajneesh abriram as portas de suas percepções. As coisas que ela acreditava como ficção, começaram a mostrar-se como verdadeiras. Vários tipos de espíritos vieram falar com ela. O mais notável foi um encontro com seres de um planeta a uma grande distância da Terra. Sua presença durou três meses."Quando eles entraram em contato comigo, senti meu corpo alterar, e durante esses três meses eu quase não dormi ou comi. Eu não podia duvidar, porque a prova era grande."

"Os seres tinham mensagens para os povos da Terra. Nos alertam a parar de destruir nosso planeta e para lembrar de nossa ligação espiritual". Eles informaram que ela iria encontrar pessoas, como ela, que estavam em busca de consciência espiritual e de maneiras de salvar o planeta. Só muitos anos depois que Clara conheceu a religião do Santo Daime em Visconde de Mauá. "Essas eram as pessoas que eu estava procurando a mais de sete anos."

O Lider da comunidade do Santo Daime era Sebastião Mota de Melo. Logo após seu primeiro encontro, para grande surpresa de Clara, Sebastião exclamou: "Ah! Finalmente a pessoa que eles (os espíritos) disseram que iriam enviar para mim, chegou." A partir daí, as portas se abriram e a avó Clara foi levada ao Céu do Mapiá na floresta amazônica. Também faz parte da comunidade do Santo Daime a avó Maria Alice Campos Freire. Sebastião viu excepcionais poderes de cura em ambas e as chamou para fazer o seu trabalho de cura juntos.

Hoje, 18 anos depois, a avó Clara Shinobu Iura permanece na floresta amazônica, um dos maiores tesouros biológicos da Terra. Ela se sente testemunha da verdade pela escolha de seu caminho espiritual.

http://avozdasavos.org/conselho-voclara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica