Pesquisa

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Juramidam veio me ensinar

10 – Juramidam veio me ensinar
Juramidam veio me ensinar
Eu devo aprender
Estou aqui junto com meus irmãos
Consagrando Plantas do Saber
O Jagube e a Rainha
Unidos têm todo Poder
É Sagrada Medicina
E as curas vêm trazer
Eu tomo Daime para me curar
Eu tomo Daime pra me fortalecer
Eu tomo Daime pra limpar meu coração
Eu tomo Daime para me conhecer
Graças a Deus, aqui dentro da sessão
Eu tenho Mestre que me ensina
Basta eu bem me concentrar
Estando firme na correta disciplina
A disciplina, meus irmãos, vou ensinar
É falar pouco e aprender a ouvir
É aprender ao Mestre escutar
Obedecer e no caminho seguir
Vamos todos, meus irmãos, silenciar
Concentrados na Divina Harmonia
Que Deus, com certeza, habita
Aqui no meio desta família
Não esqueçamos de praticar o bem
Em toda a oportunidade
Fazer o bem sem olhar a quem
É ensino da nossa Divindade
É Deus em mim, Deus em ti, Deus em nós
Na Sua Suprema Bondade
Meus irmãos, vamos nos entregar a Deus
Aqui, agora e em toda eternidade
E para finalizar
Meu Mestre, a Vós agradeço
Dai-me Força e dai-me Luz
Se Vós achar que eu mereço
E caso eu não mereça
Eu já vou pedindo meu perdão
Meu Mestre, eu quero estar com Vós
De todo meu coração


Os Caminhantes do Céu - Juramidam Veio Me Ensinar



Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica