Pesquisa

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O LIVRO DO CONHECIMENTO: AS CHAVES DE ENOCH




O LIVRO DO CONHECIMENTO : AS CHAVES DE ENOCH

Um ensinamento, uma profecia,e um livro-código Ministrado em Sete Nivéis para ser lido Visualizado em Preparação para a "Irmandade de luz", a ser Entrague para Estimular o "Poder de Luz"



"... tira as sandálias dos pés porque o lugar em que estás é uma terra santa." Êxodo 3:5.


Enquanto eu estava no ato de oração, invocando o Nome do Pai, pedindo para saber o significado da vida e por que razão fui chamado ao mundo, meu quarto subitamente se encheu de um tipo diferente de luz. E na presença desta "Luz", um grandioso ser se pôs diante de mim e anunciou ser o Mestre Ofanim Enoch. Este ser tinha tanto Amor e Luz que me senti como se eu fosse uma criança na presença desse divino Mestre Ofanim.
O ser me perguntou se eu estaria pronto para acompanhá-Io ao seio do Pai, e eu disse que estava. E assim, um enorme campo de luz foi posto ao redor de meu corpo e rapidamente subi aos céus; primeiro, para uma região das estrelas Mérak e Muscida. E enquanto eu estava nesta região dos céus, ele me falou sobre a Terra, e do meu lar temporal na Terra.

Foi-me dito que os que governam o poder na Terra são os que caíram dos céus superiores e que agora habitam as estrelas conhecidas pelo homem terrestre como Ursa Maior. Do portal deste limiar, eles controlam um dos principais pontos de entrada para o nosso sistema local a partir dos céus superiores.
Eu vi como os Mestres de ciclos prévios foram lançados nessas estrelas, de onde agora eles governam os mundos planetários inferiores e as penalidades cármicas que foram atribuídas a cada um. Foi-me mostrado que a Terra era parte de uma zona de testes bioquímicas usando tanto as formas-pensamento caídas quanto as divinas para se determinar que tipo de inteligência poderia finalmente se libertar dos incontáveis ciclos de existência física controlados pelas hierarquias caídas que habitam as regiões de Ursa Maior, Ursa Menor, Estrela Polar e Tuban. Estes reinos contêm seres em corpos imperfeitos de Luz que usam seus poderes para se estabelecer como deuses nos reinos inferiores.
E eu fui levado dessa região das estrelas à estação Intermediária de Arcturus, o principal centro de programação do Conselho galáctico que serve ao Pai neste lado de nossa galáxia que está sob a direção do Conselho dos Nove - o corpo administrativo de nosso universo local. Lá, foram-me mostradas a rede operacional e os tribunais usados pelas Irmandades espirituais que julgam decisões concernentes aos planetas em nossa região do espaço.
Eu fui levado de Arcturus através de uma série de mosaicos que pareciam ser de uma densidade diferente de "Luz", onde múltiplos campos concêntricos em forma de selas se entrecruzavam de modo que um limiar se formou transpondo os espaços estelares conectados com Órion. Meu corpo físico, no portal do limiar, teve de trocar sua vestimenta carnal por uma vestimenta de Luz à medida que eu atravessava as regiões estelares servidas pelas Irmandades de Luz.
Daí, fui autorizado a prosseguir a um paraíso superior de Luz chamado sétimo céu. Os limiares desta região do céu eram repletos dos olhos e das chamas ardentes dos Mestres Elohim que governam os domínios superiores de poder. Das chamas ardentes projetaram-se línguas de Luz para formar estações ar (de Luz). Em meio às estações ar, vi rodas dentro de rodas - os veículos dos mensageiros Ofanim que servem aos céus inferiores. Esses mensageiros Ofanim juntam-se a outras ordens de Luz angélicas proclamando "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai 'Tsebayoth (Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus das Legiões)!".
Eu fui então levado por Enoch para a região denominada Saiph, no enorme campo estelar Orionis; de lá eu fui levado à presença do campo de Luz conhecido corno Mintaka. E dentro deste campo de Luz deparei-me com um ser de urna Luz imensa, um ser de enorme majestosidade chamado Metatron, o Criador de Luz no universo externo. E meu espírito foi de tal forma tornado pela presença da Luz superior que eu não teria sido capaz de manter meu corpo de Luz se não fosse o corpo de Metatron.
Metatron então levou-me à presença do Pai Divino. E eu fui à Sua presença através da porta de ômega Orionis, que serve corno urna Grandiosa Entrada para regiões de emissão energética pura.
A presença do Pai era tão rarefeita que somente Metatron pôde me levar à Pirâmide de Luz Vivente, o Trono, quando vi o Antigo de Dias face a face, com Seu cabelo branco esvoaçante e Sua face de Amor e Júbilo irresistíveis. Não há palavras que possam expressar o "Eterno" e a bênção de saber que o Pai me chamou à Sua presença para dizer-me por que razão eu larguei minha toga para assumir este corpo temporal perecível e servir a este planeta, esta pérola no rosário das estrelas que estão assentadas nesta borda de nossa zona temporal consciencial, para glorificar "Sua Mão Direita".
E em sua presença de Luz exclamei: "Tu és digno, Ó Senhor YHWH, de receber Glória e Honra e Poder, pois Tu criaste todas as coisas e por Tua vontade os éons foram criados". E na presença de Seu Trono de Luz, curvei minha cabeça, quando então vi os Vinte e Quatro Anciãos de Luz que estavam em volta e próximos de Seu Trono, cantando louvores com "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth!". Também vi à Mão Direita do Pai, Cristo Jesus. E Metatron me disse que estes Senhores de Luz são dignos de tornar assento na presença do Pai, mas eles periodicamente optam por deixar Sua presença e sair para criar outros mundos de Luz, conhecidos corno os mundos dos Elohim.
Perante o Trono do Pai, foi-me falado sobre meu trabalho, como parte do de Enoch, para servir aos universos dos Filhos-Paraíso, que por sua vez formam os Conselhos de Luz que recebem mandamentos de Luz e ordens de projeção de fogo dos Vinte e Quatro Anciãos de Luz para criar novos universos.
E foi dito a mim por meus guias, Enoch e Metatron, que eu não deveria comer a comida dos poderes falsos da terra, nem estimular minha semente a se casar com as raças espirituais caídas da terra, nem unir-me em adoração falsa àqueles que servem às energias mentais caídas da terra. Mas minha razão de viver era exaltar o Pai de modo que todos os joelhos se dobrassem e todas as mentes reconhecessem que o "tempo está próximo" para a exteriorização da Hierarquia do Pai, para que Seu Reino venha à terra assim como é no céu.
Fui levado a muitas outras regiões e instruído na revelação de como as muitas moradas do Pai estavam se abrindo para o nascimento de um novo céu e de uma nova terra.

Enquanto eu estava diante do Trono, vi um livro ardente enrolado como um cilindro, um rolo, e desse rolo ardente uma Luz foi projetada no meu terceiro olho, o que imprimiu os resumos de cenários contendo as Chaves que serão usadas para o casamento da Noiva com o Noivo. As
Chaves revelam a sobreposição da evolução superior à evolução humana, à medida que o homem é levado através de seu Alia e Ômega. Esses resumos de cenários foram projetados em geometrias de Luz brilhantes, que fazem parte das letras ígneas usadas para transcrever o conhecimento do universo-Pai ao universo-Filho e ao universo-Shekinah, na conexão de uma eternidade temporal com outra eternidade temporal.
Foi-me mostrado como os Mistérios da Casa de Muitas Moradas do Pai permitiam que miríades infinitas de criações se originassem do inexprimível Amor do Pai, ligando todo tipo de criação de espécies com o Caminho Infinito. Desse modo, muitos Mistérios do Reino do Pai me foram revelados, inclusive a natureza do Ofício de Cristo, a história das Irmandades neste planeta, a razão por que os verdadeiros ensinamentos de YHWH foram codificados em uma linguagem de Luz, as ordens e domínios dos Conselhos Galácticos, o retorno do Messias, e o transplante da semente Crística para além do limiar do Alia e Ômega.
Foi-me dito para produzir um livro em rolo a partir do rolo de Luz divino que foi codificado em mim. E este rolo são as 64 Chaves de Enoch, explicando como os Sete Selos do Livro do Apocalipse serão rompidos à medida que todas as áreas da ciência, desde a biofísica até a astrofísica, forem harmonizadas com uma nova revelação espiritual em nome de Ehyeh Asher Ehyeh, EU SOU o EU SOU. Este rolo vem gerar uma nova cosmologia consciencial ao explicar como as Irmandades de Luz trabalharão com os membros da Raça humana que puderem aceitar a promessa da Nova Vida nas miríades de outros universos. As Chaves, portanto, hão de exemplificar tanto a compreensão científica quanto a compreensão espiritual que precisam convergir para que a estrutura correta da realidade seja compartilhada pelos membros da Raça humana, ao darem um salto quântico para a Nova Era.
O propósito desse ensinamento é abrir as mentes das pessoas a novas idéias, convidando-as a compartilhar a experiência da educação da alma. À medida que a alma de vocês é elevada, vocês se tornam parte da jubilosa participação e compartilham a "paz interna" da grande união da "Primeira Ceia", que está ocorrendo agora entre a Irmandade do Homem e a inteligência universal maior - as Irmandades de Luz. Na educação da alma, é necessário receber a Sabedoria proveniente dos mundos superiores, que une os corpos de Luz de vocês e provê a base para as experiências criadoras de vocês. Esta Sabedoria revela como podemos compartilhar ambos, os mundos superiores e este mundo físico de "realidade".
Esse ensinamento busca torná-Ios conscientes dos mundos de Luz Divina internos e externos, permitindo-lhes co-participar com os muitos mundos de inteligência que fazem parte do direito de nascença coletivo de vocês. Vocês verão como o projeto da vida já existia nos mundos anteriores à criação material, e compreenderão como um projeto atemporal foi codificado nesse corpo consciencial temporal, de modo que o corpo de vocês possa usar outras vestimentas do trabalho criador de Deus, através dos múltiplos corpos do Amor Divino.
Estas são as 64 Chaves que me foram apresentadas por Enoch e Metatron, para reunir as nações para a vinda da Irmandade de Melchizedek, e para aprontar a preparação final para a descida dos 144.000 Mestres Ascendidos que redimirão os humildes e os justos da terra para as novas estações de vida da inteligência universal nos Reinos superiores do Pai.

Na presença de Metatron, a Unidade de Dias, e de YHWH, o Antigo de Dias, foi-me dito como o rolo de Enoch seria dividido em três partes, que lidam com as três principais divisões dos universos -universos-Pai, universos-Filho e universos-Shekinah.
As Chaves dos universos-Pai vêm explicar como as moradas planetárias do Pai estão conectadas com os Criadores Divinos, criando novos universos por meio das pirâmides de Luz cósmicas.

As Chaves dos universos-Filho explicam como os códigos biológicos da Raça Crística precisam evoluir para a imagem determinada pelo Pai por meio dos Filhos Paraíso e não para a das forças inferiores de Luz.
As Chaves dos universos-Shekinah explicam como os dons espirituais do Espírito Santo serão entregues à Raça Crística para que o Homem espiritual possa trabalhar diretamente com os "seres de Luz Integral" - os mensageiros angélicos que prepararão os justos da terra para o Conselho de Luz que será estabelecido no planeta no tempo do novo céu e da nova terra.

Todas as três divisões são servidas pela Irmandade de Luz sob a orientação da Irmandade de Michael, da Irmandade de Enoch e da Irmandade de Melchizedek, que dirigem as setenta Irmandades da Grande Irmandade Branca. As setenta Irmandades servem como um campo de inteligência na restauração dos universos de modo que eles possam evoluir à sabedoria e à glória infinitas da Mente Eterna de YHWH.
As Chaves estão codificadas em letras ígneas contendo o "Yod" sagrado sobre cada letra de modo que um novo espectro de Luz possa reespacializá-Ios bioquimicamente ao ativar os processos químicos da mente de vocês para participar rios muitos planos da Palavra de Deus. O filho espiritual de Deus tem um Corpo de Luz do Eu Superior Crístico. E quando o espectro da Palavra de Deus ativa o corpo de vocês para participar em muitas dimensões simultaneamente, o
Eu Superior Crístico de vocês realiza as palavras do Apocalipse: "Felizes aqueles que lavam as suas vestes compridas para que tenham a autoridade de ir às árvores da vida [plural] e para que obtenham entrada na cidade pelos portões dela".

Esses serão os justos que herdarão as muitas árvores galácticas no outro lado de nosso Alfa e Ômega. E quando esse ciclo for completado, os justos participarão em novos mundos e reconhecerão todas as manifestações do universo-Pai, o "Universo Vivo" ao fundo de todos os universos vivos, ao fundo de todos os Mestres de Luz Ascendidos e de todas as Irmandades de Luz.
E com essa visão, fui trazido de volta para este mundo, para transcrever as palavras das 64 Chaves de Luz apresentadas neste Livro do Conhecimento, entregues a mim nesta zona temporal consciencial por Ofanim Enoch e por Metatron, para serem concedidas aos santos e entregues aos filhos de Luz em nome de Yod-He-Vod-He. Possa o Reino de Luz Vivente chegar rapidamente.




Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica