~ NAMO I JU KWAN YIN ~
A Matriz dos Mil Mantras de Kwan Yin
Neste momento em que o Brasil atravessa por tantos problemas e o planeta como um todo enfrenta os mais variados desafios, decorrentes do intenso retorno do carma deste final de ciclo e da má utilização da energia divina, um mantra da nossa querida Mãe do Oriente, a Amada Kwan Yin, pode ser um instrumento valioso para deter e consumir tudo o que não é da Vontade de Deus e garantir a vitória da Luz na Terra.
Segundo a Mensageira Elizabeth Clare Prophet, este mantra – publicado no Rosário de Cristal de Kwan Yin como o de número 30, das Trinta e Três Manifestações de Avalokitesvara como Kwan Yin – é um antídoto contra a guerra, inclusive a nuclear. Ele é tão poderoso que pode ser dirigido para erradicar qualquer tipo de problema, como por exemplo aborto, drogas, ataques às crianças e aos jovens e desequilíbrio econômico:
NAH-MO I JU KWAN YIN
Tradução: Salve! (Homenagem ao sagrado nome de) KWAN YIN NA UNIDADE
Recomenda-se que o mantra seja repetido 1000 vezes (leva cerca de
“Nesta representação, Kwan Yin se apresenta sobre uma nuvem, elevando-se pelos ares e conquistando o trovão, simbolizando que a verdade absoluta permeia todo o universo físico e que a Unidade não é dualidade. Eu afirmo que este mantra de Kwan Yin é o antídoto para tempos de guerra, até mesmo a guerra nuclear. Ele representa a Unidade do Ser, a união com Deus e no espírito. É o corpo que se mantém espiritual, alquímica e quimicamente na vibração do Uno Divino e que, portanto, pode neutralizar tudo o que aparenta ser a dualidade deste perigo, e a morte e o inferno que podem sobrevir à Terra.
Ela (Kwan Yin) está sobre uma nuvem para limpar o ar de todas as impurezas nefastas. Sobrevoa os ares e conquista o trovão, todos os trovões, todos os sons criados pelo homem, todas as explosões. Tudo o que poderia se abater sobre nós através do clima, ventos, ondas, furacões e através dos Deuses Nefilim em guerra, que têm executado os seus jogos de guerra neste planeta a milhares de anos. Nós triunfamos sobre os perigos do tempo e do espaço quando triunfamos sobre a dualidade. Neste mantra de Kwan Yin da Unidade encontramos nossa verdadeira proteção. A Unidade requer compaixão e resolução, equilíbrio do carma, que acertemos a conta com a vida, e que nenhuma animosidade contra qualquer parte da vida seja emitida por nós, pois isto imediatamente nos tornaria seres da dualidade. Pela Lei do Um transformamo-nos então em Amor e os nossos corpos devem refletir isto e, portanto, saímos ilesos.”
Veja a seguir um exemplo da matriz que pode ser adotada, individualmente ou nos serviços em grupo, para fazer este mantra:
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, em nome da poderosa Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal de todos aqui reunidos, nós concordamos, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo:
1. Que estes mantras de Kwan Yin sejam dirigidos para as causas e núcleos do aborto nessa nação, causas que podem deflagrar uma guerra nuclear e mudanças na Terra caso estas causas persistam.
2. Que estes mantras de Kwan Yin pela Unidade sejam dirigidos para estas condições e multiplicados por todas as dispensações que a Grande Lei permitir, a fim de derrotar estas situações de uma vez por todas.
3. Que os mestres Ascensos, Sanat Kumara e todo espírito da Grande Fraternidade Branca assumam o comando destas situações de aborto, daqueles que o praticam, consideram praticá-lo, propagam, apóiam e são tolerantes com esta prática, e que transformem tudo isto
4. Que nos sejam mostrados os impactos e efeitos destes chamados, para que possamos construir e manter um tal momentum que nos possibilite alcançar a vitória agora e, através desta ação, deter as profecias negativas e manifestar a Era de Ouro.
Nós também concordamos que: “Nenhuma Luz seja concedida ilicitamente ou sem autorização a qualquer parte da Vida onde não haja compromisso com a salvação da alma e a adoração ao seu Deus.
Que nossos desejos sejam purificados pelo Fogo Sagrado até se tornarem desejos divinos e que nossa oração seja a oração do Filho de Deus em nós, totalmente aceitável como uma oferta aos olhos de Deus e de Seus santos anjos. Concedemos ao nosso Cristo Pessoal autoridade para anular quaisquer votos, decretos dinâmicos, vontade ou intenção, motivo ou causa que não expressem a Harmonia Divina, o Amor Divino e a Verdade Divina da Sua Presença.
E que nós, aqueles a quem estamos unidos carmicamente e (os que fazem parte de) nossas esferas de influência através de todos os planos de consciência e do tempo e espaço, sejamos completa e totalmente protegidos das forças das trevas, do choque de retorno deste chamado e das ações subseqüentes para reverter esta situação.
Que isto seja feito de acordo com a Sagrada Vontade de Deus. Amém.
Assim, Amada Kwan Yin, multiplica esses chamados para a nossa vitória pessoal, a vitória da nossa igreja, do Brasil, deste planeta e de todos que servem a Luz.”
Que isto seja feito de acordo com a Sagrada Vontade de Deus. Amém.
Assim, Amada Kwan Yin, multiplica esses chamados para a nossa vitória pessoal, a vitória da nossa igreja, do Brasil, deste planeta e de todos que servem a Luz.”
Portanto, decretamos:
NAH-MO I JU KWAN YIN (1000X)
Comece vagarosamente, acelere aos poucos até manter uma boa velocidade, varie a intensidade e diminua o ritmo no final – o mantra soará “cantado” quando feito corretamente. Termine com o OM!!!
E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3 X) aqui e agora, com Pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido completamente na Luz e sejam livres! Amado EU Sou! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Fonte: Novena Milagrosa de Kwan Yin canalizada por Clarindo Melchizedek -
Mineiros - Goiás
NAMO I JU KUAN YIN
Homenagem ao Sagrado Nome de Kuan Yin, da unidade.
Pronúncia: Na Mo I RRUUUUU Guan Iin - ( RR como em carro)
Eu Sou Maria Elisete
Shalom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.