Pesquisa

sexta-feira, 29 de março de 2013

Aniversário de kwan yin 30 Março 2013

 


Esta data é considerada muito especial, pois devido à grande quantidade de pessoas sintonizando-se com Kuan Yin, acredita-se que sua influência e seus poderes de auxílio sejam potencializados nestes dias.
Kwan Yin, na China, Kannon no Japão e Tcherezing no Tibet, a protetora dos lares e deusa da compaixão, da cura, da bondade e da felicidade.
Kwan Yin é um “bodhisattwa”.
Seu nome significa “aquela que ouve o choro do mundo”, atendendo a cada oração que lhe é enviada.
Ao pronunciar-se seu nome, alcança-se alívio para as dores físicas e morais. Seus seguidores não comem carne e não praticam nenhum ato de violência, vivendo de forma harmônica, fazendo caridade.
As estátuas de Kwan Yin representam-na segundo galhos de salgueiro ou coberta de jóias; seus gestos são de generosidade e banimento dos medos e dificuldades. As pessoas usam suas estatuetas para meditação, repetindo constantemente seu nome para atrair seus dons de paz e compaixão.

Todo ano, neste dia, Kuan Yin ( a poderosa deusa chinesa da cura piedade, compaixão e perdão) é invocada para proteção, amor , piedade e sabedoria.
Oferendas de incenso e velas cor de violeta são colocadas em seu altar, com pedaços enrolados de papel de arroz nos quais se escrevem desejos variados.
Mestra Kwan Yin, também conhecida como Deusa da Misericórdia, representa a grande força da Mãe Universal no Oriente - assim como Mãe Maria, no Ocidente.
(retirado da net , autoria desconhecida)
Recite o Grande Mantra da Compaixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.