Pesquisa

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sodalita cura de cristal para a Mente


Desde o meu penúltimo aniversário quando completei 49 anos até agora aos meus 50 anos completos ganhei pedras Sodalita cristal talvez continue a ganhar ...Só saberei com o tempo. Devido as coincidências fui pesquisar mais...Adorei

Maria Elisete Shalom...



Pedras de cura Sodalita oferecer uma influência única energético na mente e psique. Eles trazem uma sensação de paz e compreensão através unir a intuição e do intelecto, que incentiva um profundo senso de criatividade e uma voz mais forte. Vestindo pingentes sodalita ou anéis é benéfico para o corpo físico também. Este cristal brilhante azul, com fitas e salpicado de calcita branca como as estrelas e galáxias do céu noturno, é uma pedra todos podem se beneficiar, mas particularmente aqueles que estão envolvidos com a comunicação e expressão.


Cristais Sodalita para Meditação
Sodalita cristais são ótimos para o aprofundamento da meditação. Eles funcionam bem com o chakra do terceiro olho, ajudando a abrir esta porta de energia e, consequentemente, a consciência espiritual. Atuando como uma ponte entre o consciente e o inconsciente, o uso de pedras sodalita ajuda a chamar a energia e informação dos corpos espirituais mais elevados para a consciência do corpo físico. Ao contemplar uma posição na vida, esta pedra facilita uma percepção mais distanciada, mas intuitiva, assim que uma situação pode ser totalmente compreendido. Ele também incentiva sentimentos de idealismo e de verdade.


Sodalita cristal é uma pedra de cura absolutamente perfeito para afiar o intelecto. Sua energia ajuda as noções preconcebidas de libertação da mente e crenças rígidas. Essa ação abre o caminho para uma compreensão mais profunda do conhecimento. Sodalita também tem um efeito calmante sobre a mente, criando um estado de paz que é capaz de grande criatividade e imaginação.
Esta pedra de cura também ajuda a facilitar a vocalização e de comunicação de ideias. O uso deste sodalita aumenta a auto-confiança e auto aceitação, bem como a capacidade de se expressar de forma mais clara e mais poderosa. Este é um cristal ideal para escritores, jornalistas e compositores.
Usando pedras Sodalita para a Saúde Física
Pedras Sodalita também pode ser utilizado para a cura física. Em sincronia com a sua conexão energética com a comunicação, que têm um efeito benéfico sobre a garganta de problemas relacionados, acalmando rouquidão e gastos cordas vocais. Vestindo um pingente de sodalita sobre a garganta também ajuda a equilibrar a tireoide, melhorando o metabolismo.
Como cristal de malaquita, sodalita também é conhecido por proteger o corpo da radiação e da poluição eletromagnética. Manter uma pedra sodalita em um computador deve bloquear emanações nocivas.


Este cristal de cura é conhecido para reforçar o sistema linfático e do sistema imunitário. Ter um cristal sodalita torno deve ajudar as pessoas que sofrem de insônia, e níveis mais baixos de pressão arterial. Terapia com cristais deve sempre ser usado como uma medicina complementar, não como um substituto para o profissional da área médica.

Vestindo Pingentes Sodalita e Anéis
Enquanto muitos cristais são mais eficazes quando colocados no corpo para a terapia focalizada, sodalita que uma dessas pedras, que é a mais benéfica quando mantido próximo ou no corpo por períodos de tempo longos. Isto faz com pingentes sodalita e anéis ideal. Tente usar um colar sodalita para ajudar a incutir um estado mais pacífico da mente e melhorar a relação entre o intelecto e a intuição. Usar brincos sodalita para ajudar a proteger o corpo de emanações de telefone celular. Mantenha uma dessas pedras de resfriamento de cura azuis no bolso de um casaco para manter uma disposição racional e manter a ansiedade na baía.
Sodalita cristais são pedras de cura verdadeiramente notável. Tome cuidado adequado deste cristal, profunda calma, limpa, com cristal de rotina para uso mais potente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica