Pesquisa

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ORAÇÃO DA GRATIDÃO INTERIOR


Pai nosso que estás no céu, no Universo Cósmico da Perfeição, nas tuas múltiplas formas e divinos Nomes. Em nós está o Teu Reino Perfeito de Luz e de Amor para que seja concretizada a Tua Vontade aqui na Terra assim como é eterna já nos Céus.
Bem amado Mestre Jesus Sananda que um dia disse: "TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME AO MEU PAI, TE SERÁ DADO."
Para que eu possa Te falar, entro agora no quarto do meu templo interno, fecho a porta e Te falo em segredo das minhas aflições:
Pai, ensina-me a dizer somente palavras que abençoem,
Ensina-me a ouvir apenas a Verdade sem ilusões,
Clareia a minha visão para que meus olhos só vejam o bem,
Mostre-me caminhos para que meus pés trilhem a fé e a esperança,
Abençoe minhas mãos para que cada gesto seja de Amor e Cura.
Senhor, ensina-me, neste momento, a calar para que eu possa ouvir-Te.
(pausa)
Pai, eu pedi e recebi. Procurei e achei. Bati à porta e ela se abriu.
Agora o meu Universo é repleto de alegrias e Paz, porque acordei para tudo o que a vida pode me ofertar. Desta forma, reparto com todos, meu amor que é abundante e eterno.
Meu Mestre, meu Amigo, meu Irmão Sananda, minha eterna gratidão pelos Teus ensinamentos, por todas as curas realizadas, pela confiança depositada em mim para ser a Luz do Mundo.
Grato por todas as vitórias conquistadas e por que foram e outras que serão por acréscimo me ofertadas.

Pai Nosso, agora "EU SOU" porque és Tu que vives em mim!
EU SOU a vitória do Ascensionado Mestre Sananda, o Cristo (3x em voz alta).
EU SOU seu Poder e sua Paz Cósmica (3x em voz alta).
EU SOU a Ressurreição e a Vida da Vitória do Ascensionado Jesus Sananda, o Cristo, e Ele multiplica esta Vitória através de mim a cada hora (3x sussurrando)
Assim seja.

(agradecimentos internos)
Central Crisostelar de Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica