Pesquisa

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CRIANÇAS ARCO IRIS



CRIANÇAS ARCO IRIS

Designação para um grupo recente de crianças que reúne as cores do ARCO IRIS qualidades mutantes dos 7 Raios, porém ainda são poucos os que desceram para a realidade existencial.


Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta de 2002 e que veio com maior força em maio de 2005. Possuem na verdade uma grande similaridade com a linha Cristal, porém neste caso a egrégora dos 7 Raios está bem mais definida e são grandes instrutores do Universo entre 7ª D a 12ª D, que vieram a TERRA ajudar nos respectivos ajustes para possibilitar a chegada das crianças Douradas na forma de Avatares maiores.


Está previsto que um número suficiente dessas crianças deva nascer até agosto de 2010 para que dêem a sustentação necessária para a chegada das crianças Douradas e outras qualificações que ainda estão por vir como é o caso das crianças DIAMANTE, que devem chegar somente a partir de 2013.


 É importante salientar que não existe uma linha de melhor ou pior entre essas almas como já tem surgido; cada uma delas cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar uma tarefa. Ninguém é melhor do que o outro, no entanto, cada uma dessas almas possui a responsabilidade de realizar uma tarefa diferente.

Devemos sempre nos lembrar que não é nosso papel criticar ou de fazer julgamentos, pois isso cabe a Hierarquia Maior e ao Conselho Cármino Universal.

 Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e Estelar. Há uma variação importante da linha de crianças CRISTAL (CRISTAL/DOURADA), pois eles têm uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida.

 Essa classificação de crianças é na verdade um pré-ajuste antecipado para gerar energia para que uma criança Dourada possa vir à TERRA.

Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva como estágio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre.

Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes; como são na verdade crianças Cristal com a radiação dourada que é o 10º raio elas são na verdade seres que dentro da Hierarquia Espiritual transcenderam para patamares entre 8ª D a 15ª D dentro das civilizações próximas as da TERRA, dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamantes possam vir a se manifestar como foi determinado.

Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media desde os seus primeiros dias de vida podendo ser telepata e sensitivo extremo


Conhecer as Crianças Rainbow

Eles são a corporificação da nossa divindade e o exemplo do nosso potencial.

As Crianças rainbow nunca viveram neste planeta antes e eles estão vindo diretamente e junto com as Crianças Crystal como os seus pais e mães.

Estas crianças são totalmente sem medo de quemquer que seja.

Eles são pequenos avatares que estão todos oa serviço.

Estas são as crianças que estão aqui apenas para dar- Criançasrainbow já estão em seu pico espiritual.


Celso J.S.Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz em18/06/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica