Pesquisa

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CRIANÇAS ARCO IRIS



CRIANÇAS ARCO IRIS

Designação para um grupo recente de crianças que reúne as cores do ARCO IRIS qualidades mutantes dos 7 Raios, porém ainda são poucos os que desceram para a realidade existencial.


Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta de 2002 e que veio com maior força em maio de 2005. Possuem na verdade uma grande similaridade com a linha Cristal, porém neste caso a egrégora dos 7 Raios está bem mais definida e são grandes instrutores do Universo entre 7ª D a 12ª D, que vieram a TERRA ajudar nos respectivos ajustes para possibilitar a chegada das crianças Douradas na forma de Avatares maiores.


Está previsto que um número suficiente dessas crianças deva nascer até agosto de 2010 para que dêem a sustentação necessária para a chegada das crianças Douradas e outras qualificações que ainda estão por vir como é o caso das crianças DIAMANTE, que devem chegar somente a partir de 2013.


 É importante salientar que não existe uma linha de melhor ou pior entre essas almas como já tem surgido; cada uma delas cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar uma tarefa. Ninguém é melhor do que o outro, no entanto, cada uma dessas almas possui a responsabilidade de realizar uma tarefa diferente.

Devemos sempre nos lembrar que não é nosso papel criticar ou de fazer julgamentos, pois isso cabe a Hierarquia Maior e ao Conselho Cármino Universal.

 Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e Estelar. Há uma variação importante da linha de crianças CRISTAL (CRISTAL/DOURADA), pois eles têm uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida.

 Essa classificação de crianças é na verdade um pré-ajuste antecipado para gerar energia para que uma criança Dourada possa vir à TERRA.

Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva como estágio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre.

Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes; como são na verdade crianças Cristal com a radiação dourada que é o 10º raio elas são na verdade seres que dentro da Hierarquia Espiritual transcenderam para patamares entre 8ª D a 15ª D dentro das civilizações próximas as da TERRA, dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamantes possam vir a se manifestar como foi determinado.

Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media desde os seus primeiros dias de vida podendo ser telepata e sensitivo extremo


Conhecer as Crianças Rainbow

Eles são a corporificação da nossa divindade e o exemplo do nosso potencial.

As Crianças rainbow nunca viveram neste planeta antes e eles estão vindo diretamente e junto com as Crianças Crystal como os seus pais e mães.

Estas crianças são totalmente sem medo de quemquer que seja.

Eles são pequenos avatares que estão todos oa serviço.

Estas são as crianças que estão aqui apenas para dar- Criançasrainbow já estão em seu pico espiritual.


Celso J.S.Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz em18/06/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.