Pesquisa

domingo, 22 de abril de 2012

Salmo 91 Canção - Lindooo! Nas assas do altíssimo...

 
 
 


Aquele que habita no esconderijo do altíssimo
E descansa a sombra do Todo-Poderoso
Poder dizer ao Senhor
"Tu és meu Deus"
Só Ele pode me livrar do laço do caçador
Ele é Deus em que confio. É o meu Senhor
O Senhor me cobrirá com Suas penas
Sob suas asas encontrei refúgio
Praga alguma chegará em minha tenda
Pois em Tua presença
Eu estarei seguro
Não temerei o pavor da morte
Nem flecha que voa de dia
Nem a peste que se move na escuridão
Nem praga que assola ao meio dia
Mil poderão cair de um lado
E dez mil de outro
Mas eu estarei de pé
O Senhor altíssimo é o meu socorro
E nEle que eu coloco a minha fé
Aos seus anjos dará ordem a teu respeito
Para te guardarem em todos os teus caminhos
Eles te sustentarão nas suas mãos para que
Não tropeces em alguma pedra
Porque ele me ama, diz ao Senhor eu o livrarei;
Pô-lo-ei num alto retiro,
Pois conhece o Meu nome
Ele me invocará e Eu lhe responderei. Estarei
Com Ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei
Dar-lhe-ei abundância de dias
E lhe mostrarei a minha salvação


 



Maria Elisete Shalom ''...no Senhor nosso Deus eu confio...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.