Pesquisa

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

UM BERÇO PARA O CRISTO DE TODOS OS LUGARES!


Durante a época de Natal, abra um novo portal de sublime devoção, para que a Onipresença Crística venha renovada em sua consciência.
Em cada dia, em cada hora, em cada precioso segundo, Cristo tem batido nas suas escuras portas de ignorância. Agora, neste nobre e sagrado alvorecer, Cristo vem especialmente atender ao seu chamado interno, para despertar a Consciência Crística Onipresente em você.
Teça um berço de suaves percepções com as fibras de sua meditação, fazendo-o com espaço suficiente a receber o bebê chamado infinito, no qual será bem-vinda toda a vastidão.

Cristo nasceu sobre folhas verdejantes. Sua bondade é embalada em todas as fragrâncias. Todo o globo de azul do mar opalescente, toda a savana de estrelas cravejadas no azul, o rubro amor dos Santos e Mártires que se auto sacrificaram, têm disputado entre si para oferecer moradia ao Bebê Cristo, que a tudo permeia.
Este Cristo de todos os lugares está ninando no seio da eternidade; Ele Ama nascer novamente em qualquer lugar, em qualquer tempo, especialmente no aconchego da sua afeição verdadeira.
Embora o Cristo Infinito esteja presente em toda partícula do espaço, como o esplendor de toda sabedoria nova, de toda expressão criativa, você nunca será capaz de Vê-lo, a menos que Ele escolha ser visto, no berço de sua incessante devoção.
O aconchegante berço de seu coração tem sido pequeno há muito tempo, guardando apenas o amor próprio. Agora você precisa fazê-lo enorme, para que o Amor Cósmico Crístico, social, nacional, internacional e de todas as criaturas, possa nascer neste seu berço e se tornar Amor.
O Natal não deveria ser apenas festejado com trocas de presentes, mas também com profunda e contínua meditação, fazendo de sua consciência uma catedral para Cristo. Você então deverá ofertar neste local seus mais preciosos presentes de Amor, boa vontade, e serviço para amparar seus irmãos não amigos e amigos – fisicamente, mentalmente e espiritualmente.
O Cristo Infinito está em todo lugar! Louve seu nascimento em templos hindus, budistas, cristãos, judeus, muçulmanos, ou outros religiosamente verdadeiros. Toda expressão da Verdade flui da percepção Crística que tudo permeia, então aprenda a louvar esta Inteligência Universal em qualquer ensinamento, crença ou religião puros.
Devido ao Cristo Cósmico ter sonhado na existência do Ser Divino que é o homem, você deve celebrar o nascimento de Cristo neste novo Amor desperto, de todas as nacionalidades e raças.
Todo o novo desabrochar das flores, todos os brilhos astrais são imagens do Cristo Infinito; Adorne cada um com seu Amor. Guarde no seu Amor o nascimento de um Amor Crístico intoxicante pelos seus pais, amigos, parentes, vizinhos e todas as raças. No santuário de sua alma, convide seus pensamentos agitados a repousar e se conterem serviço do mais unido e profundo amor por Cristo.
Quando os presentes de Natal forem colocados ao redor da árvore da família, faça de todo o pensamento um altar de Cristo, e deixe os presentes saturados com sua boa vontade.
Louve Cristo como nascendo em toda a criação: Nas estrelas, nos novos brotos, nas flores, nos rouxinóis, nos ramalhetes, e na sua aveludada devoção. Una seu coração com todos os corações, então Cristo ali nascerá, ali permanecendo para todo o sempre.
Uma Mensagem de Natal
Por Paramahansa Yogananda
Fonte: – Self Realization Fellowship
http://portalarcoiris.ning.com/group/aprimorar-a-alma/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A1156801&xgs=1&xg_source=msg_share_topic
ॐ ♥Sh♥lom♥ॐ
https://www.facebook.com/CentroHumanistaFlorDeJasmim?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica