Pesquisa

sábado, 10 de maio de 2014

SEMINÁRIO DE REIKI NÍVEL III-B -MESTRADO- O CAMINHO - Rio Grande do Sul

SEMINÁRIO DE REIKI NÍVEL III-B -MESTRADO- O CAMINHO
 SISTEMA USUI TIBETANO + THE WAY OF THE HEART
 Facilitadora: Maria Elisete Azevedo Welter e José Francisco Welter

 O Sistema Usui conhecido como Reiki, é um método de canalização da energia amorosa “ Energia Cósmica” que utilizada em tratamentos de forma simples , porém profunda, potencializa nossa força vital e equilibra as energias do nosso ser no todo.

 Ao acessarmos este conhecimento estaremos ativando em nós mesmos aquilo que por essência somos “ Amor”. Reiki é Amor!!!

 O Método Reiki está disponível para todas as pessoas, inclusive crianças, de todas as filosofias e religiões.

 Nos meus seminários, inicio os alunos no Sistema Tradicional Usui, Tibetano, Karuna + o Sistema The Way of the Heart que inicia os chacras dos pés e acrescenta mais 3 símbolos ao sistema tradicional.

 O CAMINHO

 INTRODUÇÃO AO NÍVEL 3-B DE REIKI
 O nível 3-B de Reiki está disponível a você que recebeu os níveis 1, 2 e 3-A de um Professor habilitado e sente-se pronto a dar mais um passo na jornada de Reiki.
 Para isso, você irá receber uma nova Iniciação (sintonização energética) que elevará seu padrão vibratório e o possibilitará a utilizar o novo símbolo que lhe será ensinado. Neste nível, um novo símbolo será colocado em suas mãos. Novamente você passará por um processo de purificação e adaptação ao novo padrão vibratório, que poderá durar aproximadamente 21 dias.
 Mais uma vez, a energia, toma novas dimensões, a capacidade de cura (harmonia e equilíbrio em níveis físico, emocional, mental e espiritual) amplifica-se intensamente. Você poderá, agora, transmitir essa dádiva a seus semelhantes. Participando mais ativamente da elevação do padrão vibratório planetário.
 A Fonte do Reiki sabe que o verdadeiro mestrado reside dentro do coração de cada um, e cabe a cada um de nós deixar essa Grande Luz brilhar com sua intensidade.

 Oração do Iniciado
 Deus de Infinita Bondade
 - Que eu seja banhada pela luz primordial
 - Que eu esteja unida com a sabedoria Terra
 - Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
- Que eu tenha percepção das energias sutis
- Que eu seja um espelho da força do amor
- Que eu limpe as nuvens de minha visão
- Que eu saiba o que é preciso saber
- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
- Que eu enxergue através da perspectiva superior
 - Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
- Que eu possa sempre manter a tolerância
- Que eu exerça o significado real do amor
- Que eu possa aceitar e usar minha própria força
 - Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
 - Que eu mantenha sempre a calma interior
- Que eu respeite o livre arbítrio do outro
- Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
- Que eu irradie luz através da própria força criadora
- Que assim seja e assim será! 
 - Sempre!

ॐ  Namastê Shlom ॐ
centroflordejasmim@gmail.com
https://www.facebook.com/groups/mariacflorjasmim/
https://www.facebook.com/groups/123515171191113/

SEMINÁRIO DE REIKI NÍVEL III-B -MESTRADO- O CAMINHO
SISTEMA USUI TIBETANO + THE WAY OF THE HEART
Facilitadora: Maria Elisete Azevedo Welter e José Francisco Welter
O Sistema Usui conhecido como Reiki, é um método de canalização da energia amorosa “ Energia Cósmica” que utilizada em tratamentos de forma simples , porém profunda, potencializa nossa força vital e equilibra as energias do nosso ser no todo.
...
Ao acessarmos este conhecimento estaremos ativando em nós mesmos aquilo que por essência somos “ Amor”. Reiki é Amor!!!
O Método Reiki está disponível para todas as pessoas, inclusive crianças, de todas as filosofias e religiões.
Nos meus seminários, inicio os alunos no Sistema Tradicional Usui, Tibetano, Karuna + o Sistema The Way of the Heart que inicia os chacras dos pés e acrescenta mais 3 símbolos ao sistema tradicional.
O CAMINHO
INTRODUÇÃO AO NÍVEL 3-B DE REIKI
O nível 3-B de Reiki está disponível a você que recebeu os níveis 1, 2 e 3-A de um Professor habilitado e sente-se pronto a dar mais um passo na jornada de Reiki.
Para isso, você irá receber uma nova Iniciação (sintonização energética) que elevará seu padrão vibratório e o possibilitará a utilizar o novo símbolo que lhe será ensinado. Neste nível, um novo símbolo será colocado em suas mãos. Novamente você passará por um processo de purificação e adaptação ao novo padrão vibratório, que poderá durar aproximadamente 21 dias.
Mais uma vez, a energia, toma novas dimensões, a capacidade de cura (harmonia e equilíbrio em níveis físico, emocional, mental e espiritual) amplifica-se intensamente. Você poderá, agora, transmitir essa dádiva a seus semelhantes. Participando mais ativamente da elevação do padrão vibratório planetário.
A Fonte do Reiki sabe que o verdadeiro mestrado reside dentro do coração de cada um, e cabe a cada um de nós deixar essa Grande Luz brilhar com sua intensidade.
Oração do Iniciado
Deus de Infinita Bondade
- Que eu seja banhada pela luz primordial
- Que eu esteja unida com a sabedoria Terra
- Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
- Que eu tenha percepção das energias sutis
- Que eu seja um espelho da força do amor
- Que eu limpe as nuvens de minha visão
- Que eu saiba o que é preciso saber
- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
- Que eu enxergue através da perspectiva superior
- Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
- Que eu possa sempre manter a tolerância
- Que eu exerça o significado real do amor
- Que eu possa aceitar e usar minha própria força
- Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
- Que eu mantenha sempre a calma interior
- Que eu respeite o livre arbítrio do outro
- Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
- Que eu irradie luz através da própria força criadora
- Que assim seja e assim será!
- Sempre!
ॐ Namastê Shlom ॐ
centroflordejasmim@gmail.com
https://www.facebook.com/groups/mariacflorjasmim/
https://www.facebook.com/groups/123515171191113/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica