Pesquisa

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Adonai Spiritual Healing Energy










ADONAI: WHI} "Senhor" (aparece 432 vezes nos textos escritos em Hebraico Massorético, em aproximadamente 135 dessas ocorrências os estudiosos de línguas substituíram o nome Adonai (WHI}) por YHWH (UYUW). (Plural: Adonim).
A suprema manifestação de consciência da Luz superior. Existem muitos senhores, mas no sentido mais puro é aquele que participa no Senhorio superior e representa a Mente Divina. Nós, como veículo inferior do corpo humano, ao usarmos as geometrias divinas de nossa mente-2, possibilitamos nossa mente a unir-se com o Sobreser (Overself) através dos dois Senhores do Trono, representados pelos Pilares de Luz de Melquizedeque e Miguel, que nos preparam para o Trabalho face a face com os 144.000 Senhores de Cristo.
Visualize pilares de Luz ascendentes que manifestam o Senhorio nos mundos materiais. Nos mundos superiores, manifesta-se como o Mesuzah Or Ze, as unidades trinitizadas para o Senhorio dos corpos biológicos, mentais e espirituais. Ao redor dos pilares há espirais helicoidais ascencionando ao véus azuis que alcançam sua mais alta expressão num campo de
Luz Branca do qual emerge o nome Adonai flamejante.
Oh, Adonai, quer eu ascencione ou descenda, permita que a sua própria Presença esteja comigo e envolva-me de modo que a minha divindade possa ser desperta e que eu possa devotar minha vida em grandeza a nosso Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.