Pesquisa

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Isso Eu Sou !




"Eu sou diferente do corpo e da mente, 

Eu sou livre do sofrimento, apego, maldade e medo, 

Eu sou imutável, sem forma e a fonte de tudo. 


Eu sou eterno, desprovido de condições e imaculado, 

Eu sou imperecível, ilimitado e livre de ignorância, 
Eu sou indivisível, independente e não-dual, 
Eu sou infinito, puro e sem atributos. 

Eu sou além de todos os conceitos, crenças e pensamento, 
Eu sou Conhecimento, o conhecido e o conhecedor, 
Eu sou unicidade, 
Eu sou a Consciência Absoluta do Ser. 

Eu sou pleno de suprema felicidade, 
Eu sou o Ser Supremo, 
Eu sozinho sou a Realidade Suprema. 

Verdadeiramente, Eu sou o Supremo Brahman. 

Isso Eu Sou."

~ Shankaracharya ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.