Pesquisa

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão




RECEBA NOSSO APOIO

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
03 de maio de de 2018
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a oferecer-lhes o apoio que vocês precisam, e estamos muito felizes em ver como vocês utilizam esse apoio para levá-los ao próximo passo de sua jornada evolucionária.

Vocês têm tanto apoio, de todas as partes da galáxia, e de todas as dimensões imagináveis, mas se vocês não receberem esse apoio, reconhecê-lo, e fazerem algo com ele, então vocês não obterão o benefício total do suporte que está sendo oferecido. .

Existe um espectro no qual cada pessoa cai, e esse espectro vai do extremo de fazer egoicamente tudo sozinho, de modo que possa obter todo o crédito e louvor, até o espectro do ser que diz "não posso fazer absolutamente nada, e preciso que você faça tudo por mim”.

A razão pela qual apontamos isso, é porque queremos que vocês caiam em algum lugar no meio desses dois extremos, onde vocês estarão abertamente e ativamente recebendo nossa ajuda e apoio, mas também confiando em suas próprias iniciativas.

Se vocês receberem o apoio que estão recebendo e o administrarem, vocês poderão ir muito além do que se simplesmente esperassem que algum outro ser viesse e fizesse tudo.

Esta é a integração das Energias Masculinas e Femininas Divinas que tantos estão falando e buscando no planeta Terra.

Vocês precisam receber, e então vocês também precisam agir. Mas vocês nunca estão fazendo tudo sozinhos, não importa o quanto isso possa parecer para vocês, e ninguém pode fazer tudo por vocês, não importa o quanto vocês defendam esse resultado específico.

Então nós, e muitos como nós, estamos co-criando junto com vocês, porque gostamos e porque vocês estão pedindo por isso.

Continuaremos nesse caminho com vocês, e vocês serão melhorem ao receber nosso apoio. Nós também ficaremos melhores em saber quando e como oferecer, enquanto continuamos a estudar e a conversar com vocês sempre que tivermos a oportunidade.

Esta dança que temos juntos começou há muito tempo, e nunca terminará.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira

https://paiportalarcoiris.blogspot.com/2018/06/receba-nosso-apoio.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.