Antes de uma alma encarnar na Terra ela seleciona um local e a família que preencherá as suas necessidades espirituais de crescimento e evolução.
Vocês podem estar certos que as vossas crianças os selecionaram por uma razão que as conduzirá ao crescimento delas assim como também ao vosso, pois estes contratos de alma são sempre de natureza mútua.
Os pais se responsabilizam por criar a alma que chega a seu corpo jovem assim como protegê-la e dar-lhe tudo o que necessita para sobreviver no plano material.
Os pais também se responsabilizam por ajudar no desenvolvimento de quaisquer habilidades e talentos que possam fazer parte da missão espiritual da criança neste planeta.
A criança, por sua vez, responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a sua consciência através da convivência com uma alma de vibração superior e de mais profunda sabedoria.
Este é o caminho natural da evolução, onde a alma da criança está sempre numa espiral superior de evolução e podendo, portanto, auxiliar os pais a também evoluírem.
Mas os pais necessitam estar conscientes desta dádiva.
Tantos pais adormecidos vêem suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam ser controladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vem com cada criança.
Na futura Nova Terra, cada criança que nascer será reconhecida por sua sabedoria como alma.
E os pais estarão conscientes de seu contrato com a criança, e buscarão cumpri-lo juntamente com suas obrigações materiais para o bem estar físico da criança.
O lar é o ponto principal, primordial para receber as sementes que irão regar o mundo, transformá-lo na psicosfera iluminada, em estrelas cintiladas, num elo de transformações que salpicarão o Orbe de pingos de luz que irão clarear e aurear a escuridão promulgada pelos insensatos, ingratos que por orgulho, inveja e ambição querem auferir valores acima do que merecem.
A mutação mundial tem um ponto de partida, uma guarida, um azimute real, mas o zelo, o cuidado não pode ser dispensado aos enviados para renovar as atitudes.
Os pensamentos ultrapassados, dos governos caducos, inoperantes, ambiciosos, devastadores, insanos, carcomamos que ferem e proporcionam indolências sem dimensões, mas a força vital, o néctar divino, o fluido maravilhoso, majestoso vem dos mais distantes mundos, não de ilusões, mas de certezas e que serão as fortalezas, puras riquezas para mudar, transformar e revolucionar o que existe hoje.
O amanhã será um buril juvenil cheio de nuanças revivadas por estes seres diamantizados, denominados de crianças.
Elas estão aí em todo lugar desejando, implorando melhorias de vida, educação, saúde, segurança são deveres inalienáveis, não são esmolas, são direitos conquistados por uma Constituição séria e humana, mas os ditos, os políticos querem nos transformar em mãos de obra para o mal e não aceitamos, pois fomos arquitetados para a prática do bem.
Estamos retornando ao mundo de hoje com uma missão de Deus, a inserção no rol atual das crianças desiludidas, famintas, exploradas, castigadas, desamparadas, é essa a nossa missão que o nosso irmão Jesus nos deu para iniciarmos um mundo de regeneração.
Vamos lutar pela educação, pela obediência das leis, por governos mais humanos, pela extinção da fome, da miséria, por uma saúde de qualidade, pela caridade do bom atendimento médico e hospitalar, vamos educar os coleguinhas para não sujar as ruas, purificar a natureza, eliminar a poluição, alvejar o meio ambiente que se encontra carente e merecendo cuidados especiais.
Vamos implantar nova sabedoria nas mentes humanas ultrapassadas, viciadas e que já não sabem o que fazem.
É a nossa vez.
É a vez das crianças, somos a única esperança para um mundo mais humano e melhor.
A boa disposição física e mental, a combinação de conforto, saúde, segurança e contentamento. Nós somos as crianças do futuro, aquelas em que o homem magistral filho do Deus Onipresente, Onipotente e Onisciente, exclamava e dizia a todo o momento e instante,
“Deixai vir a mim as criancinhas, pois elas herdarão o Reino dos Céus”.
Herdamos e estamos de volta não é lorota, pois cada uma de nós passou por uma escola celestial, monumental e agora nos inserimos novamente no mundo ardente da desesperança, onde vemos nossas amiguinhas discriminadas pela pobreza, pela condição social, pela raça, muitas em locais felizes, outras vagando pelas ruas, inúmeras vendendo seus corpos para sobreviver, mas o alvorecer da felicidade tem uma finalidade e as autoridades que não cumprirem esse mandamento estarão sujeitas ao esquecimento, e pagarão bem caro, pois somos crianças especiais não temos rivais, viemos trazer encanto, acalanto, viemos exterminar o desencanto, a falta de responsabilidade das autoridades que já tiveram tempo demais para fazer o que lhes foi destinada, mas, no entanto, para nosso espanto querem empurrar tudo de goela abaixo.
Não somos capachos, somos fortes e varonis e estamos aqui, pois pertencemos a uma nova geração, a do mundo feliz.
Queremos paz, desenvolvimento, vexames nem pensar, não queremos embasamento e sim luzes, não somos refugos e sim as crianças do futuro.
Essa é a nossa homenagem a todas as crianças do nosso Ceará, do Brasil e do mundo.
Chega de desprezo, desumanidade, falta de incompreensão, e de zelo, as crianças merecem esmero e infindável atenção.
Neste dia tão belo e cativante queremos deixar esta bela mensagem que veio a calhar em nossos corações.
Afirmam que somos o futuro, mas o presente é que nos importa. Somos a paz revivida.
Não nos abandones no presente, e nem momento algum, não nos induzas a violência e nem a guerra do cotidiano.
Nós somos a esperança, a promessa do bem e desprezamos o mal.
Brilhamos em todos os olhos e iluminamos todas as trevas.
Queremos o pão e muito mais.
Almejamos entendimento.
A falta do carinho e do amor nos faz sofrer.
A nossa educação é obrigação, brinquedos não é a única solução.
As boas atitudes, exemplos palavras bonitas, nos enlevam a alma e nossos espíritos não são meros instrumentos do seu carinho.
Procuramos sempre em nome do amor e de Deus.
Coloca a nossa disposição o trabalho e que a humildade esteja sempre do nosso lado. Insere em nossos corações o devotamento e o perdão.
Lembre-se de nós e orienta-nos para que sejamos justos e bons.
Ensina enquanto é tempo, ainda que soframos, pois não queremos que o hoje seja o caminho para o seu sofrimento do amanhã. Que nós te façamos sorrir e jamais chorar.
Nossa maior aspiração é o amor.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-
As crianças CRISTAL são recém-chegadas ao planeta (cada vez em maior número). No entanto, sempre existiram, ainda que em pouca quantidade (Jesus Cristo foi uma delas). As crianças cristal são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilibrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo.
As características destas Crianças são as seguintes:
- Possuem olhos grandes, um olhar intenso e profundo.
- Possuem personalidades atraentes.
- São muito carinhosos.
- Começam a falar mais tarde na infância.
- São dotados de um grande sentido musical e podem começar a cantar antes de falar.
- Comunicam-se utilizando a telepatia e a linguagem de sinais, criada por eles mesmos.
- São facilmente diagnosticados como autistas ou com Síndrome de Asperger.
- São emocionalmente equilibrados, doces e amorosos.
- Perdoam facilmente aos demais.
- São altamente sensitivos e empáticos.
- Sentem forte conexão com a natureza e com os animais.
- Mostram habilidades para a cura.
- Grande interesse por cristais e pedras.
- Falam freqüentemente com anjos, guias espirituais.
- Manifestam memórias de vidas passadas.
- São grandes artistas e muito criativos.
- Preferem comidas vegetarianas e sucos de frutas ao invés de comida "normal".
- Costumam ter um incrível sentido de equilíbrio e podem tornar-se hábeis alpinistas e exploradores.
As perguntas e respostas que seguem são extraídas do livro Crianças Índigo e Cristal de Tereza Guerra, onde encontrará toda a informação que necessita para responder a todas as suas questões.
O que é uma criança Índigo?
As crianças índigo possuem uma estrutura cerebral capaz de utilizarem simultaneamente as potencialidades do hemisfério direito e do hemisfério esquerdo, isso significa que elas conseguem ir muito mais além do plano racional e intelectual, desenvolvendo capacidades espaciais, intuitivas, criativas e espirituais, por isso elas necessitam também de um ambiente propício para poderem desenvolver todas as suas potencialidades ajudando-nos num futuro próximo a mudar muita coisa que precisa ser mudada no mundo em que vivemos, nomeadamente a diminuir a distância existente entre o pensar e o agir.
O “fenómeno Índigo” nasceu a partir da cor índigo que aparece associada à mente (chacra frontal) e à espiritualidade (aura de cor índigo). Segundo alguns autores, as crianças índigo estão envolvidas por uma aura azul-índigo! Nancy Ann Tappe, nos anos 80 observou que inúmeras crianças apresentavam esse tipo de aura e tinham características algo semelhantes. Na última década dos anos 90, dois autores norte-americanos Lee Caroll e J. Tober publicaram o primeiro livro sobre “As Crianças Índigo”.
A partir de então muito se tem falado destas crianças que cada vez em maior número (neste momento 90 % das crianças que nascem já trazem características Índigo, Cristal, Violeta ou outras…) estão a invadir o nosso planeta e apresentam as seguintes características: Inteligentes, sensitivas, intuitivas, com tendência hiperactiva, perceptivas, compreendem facilmente as leis universais, são muito criativas e possuem uma memória privilegiada (por vezes falam de vidas passadas com toda a naturalidade) e são dotadas, como referem alguns autores, de uma espécie de “inteligência espiritual”. Quando o assunto não lhes interessa podem apresentar características de défice de atenção, mas se, pelo contrário, algum tema lhes desperta a atenção, entregam-se apaixonadamente e passam horas atentas e envolvidas em novas descobertas.
Vários autores referem que podem distinguir-se 4 tipos de crianças índigo: as humanistas (líderes), as conceptuais (cognitivas ou intelectuais), as artistas (portadoras grande sensibilidade e intuição) e as interdimensionais (globalmente sobredotadas mas com potencialidades espirituais invulgares).
Que características apresentam as Crianças Índigo e as Crianças Cristal?
Crianças Índigo Crianças Cristal
Espírito Guerreiro
que rompe com os sistemas estabelecidos Espírito Pacificador
Pacificadores
Meta:
Abrir caminhos
Denunciar
Não aceitam o que já não serve agora
Aversão à mentira, falsidade e manipulação Meta:
Continuar o caminho começado pela geração índigo
Construir com energias mais subtis
Têm uma força interior extraordinária para conseguirem elevar o nível de frequência energético da sociedade
Especialidade:
Denunciar
Provar os limites físicos Especialidade:
Liberdade através do exemplo
Provar os limites psíquicos
Personalidade:
Em geral são extrovertidos
Pioneiros são originais, auto-suficientes, criativos, bastante autónomos
Determinação, tenacidade
Muita energia e não mostram medo em enfrentar as coisas e as pessoas Personalidade:
Mais calmos, pacíficos e gentis. No geral um pouco introvertidos
Ainda mais espirituais
Ainda mais telepáticos
Ainda mais sensíveis
Formas de conduta:
São crianças exigentes q não se cansam de pedir coisas
Não tem medo da confrontação
Rebelde Formas de conduta:
Diz o que precisa em poucas palavras mas com profundidade, e só quando lhe pedem
Irradia paz e tranquilidade
Harmoniza naturalmente a energia que o rodeia
É muito afectuoso com as pessoas e percebe as suas necessidades
Cala-se e retira-se se há conflitos, evita as confrontações
Características físicas e outras
Robustos fisicamente
Fortes mentalmente Características físicas e outras
Menos robusto física e mentalmente
Vulnerável emocionalmente
Habilidades psíquicas activadas desde o seu nascimento
Por vezes sofre com alergias, é mais delicado
Podem diagnosticar-lhes erradamente:
ADD (Défice de Atenção)
ADDH (Défice de atenção com hiperactividade) Podem diagnosticar-lhes erradamente:
A doença de Aspergers uma forma ligeira de autismo comum na profissão de programadores, informáticos e engenheiros de sistemas
Autismo
Ser considerado uma criança desconectada, desligada
É precoce em começar a falar Pode ser que comece a falar tardiamente em geral quando começam a entender que os adultos não entendem a linguagem telepática
Necessidades em geral:
Alimentar os seus talentos de pioneiros e de lideres
Ferramentas de organização do trabalho
Aprender a diplomacia e a cortesia Necessidades em geral:
Utilizar e nutrir as suas habilidades e os seus talentos de pacificadores
Técnicas de limpeza energética e psíquica sensível
Intercâmbio de energia com a natureza
Desde quando começaram a aparecer no planeta?
Não é a primeira vez que o planeta assiste à chegada de consciências que trazem características diferentes do habitual que põem em causa as culturas instaladas. Poderíamos enumerar uma quantidade delas, que desde há muito, vêm surgindo aqui e ali para nos abrirem um pouco a porta do conhecimento, na maior parte das vezes, foram perseguidos, mal entendidos, na época em que viveram, e até, alguns chegaram a ser mortos. Tudo isto só porque apresentaram comportamentos diferentes e formas de pensar que punham em causa as instituições e organizações políticas ou religiosas vigentes. Temos, por exemplo: Pitágoras, Sócrates, Platão, Aristóteles, Jesus Cristo, Leonardo da Vinci, Gandhi, Shweitzer, Einstein e muitos outros....Eles surgiam para ajudarem a que a mudança fosse algo possível de acontecer e com a sua coragem e determinação se abrissem caminhos novos e diferentes. Graças a eles a humanidade foi dando os seus passos no sentido de romper com velhas tradições de pensamento e culturas.
Como identificar as Crianças Índigo?
Propomos que façam um pequeno teste às vossas crianças para poderem identificá-las, ou não, como crianças índigo. Este teste (embora com algumas adaptações) é apresentado por Lee Carroll no seu livro As Crianças Índigo.
Trata-se de uma criança muito intuitiva (parece adivinhar as coisas) e traz consigo, desde a nascença, uma certa realeza comportando-se como tal?
Sentem que merecem estar aqui e admiram-se quando outros não os reconhecem. Revelam-se bastante sensitivos (parecem observar, ver, ouvir e detectar acontecimentos, objectos e situações aparentemente impossíveis)?
São muito sensíveis à música, à pintura, às paisagens grandiosas e sublimes, ao belo?
Dizem, com naturalidade aos pais quem são e donde vêm e alguma vez referiram ter falado com anjos, Deus, extraterrestres ou outras entidades?
Preocupam-se muito com questões humanitárias, a fome, as guerras, os problemas ambientais, com os animais abandonados ou maltratados?
Gostam de ver programas sobre História, Religião e Arte na TV ou na Internet?
Sentem-se frustrados com sistemas que obedecem a rituais e sem criatividade, apresentam outras formas de fazerem as coisas, tanto em casa como na escola, o que os torna rebeldes ou simplesmente desinteressados?
Costumam desenhar figuras exóticas, seres extra-terrestres, figuras estranhas?
Apreciam conversar sobre Deus, o princípio do Mundo, a Vida, os OVNIS, etc?
Parecem ser anti-sociais, e, por vezes a escola é o local onde lhes é muito difícil socializar. Apreciam a solidão. Gostam de se fechar no quarto para ficar sozinhos?
Têm dificuldade em aceitar uma autoridade absoluta. Falam ou escrevem sobre assuntos que parecem não ser para a sua idade e formação?
Se respondeu SIM a mais de 4 perguntas...esteja mais atento ao seu filho ou educando, porque poderá estar perante uma criança índigo, por isso tente retirar dele mais informações, mas proceda com carinho e amor verdadeiro, porque estas crianças, devido à sua sensibilidade e capacidades extrasensoriais, apercebem-se facilmente das suas intenções, sobretudo se estas não foram para seu bem. Como sabem elas trazem consigo um verdadeiro detector de mentiras e, intuitivamente, lêem os pensamentos das pessoas com quem tratam.
Qual a educação mais adequada para estas crianças e jovens?
Em primeiro lugar é fundamental que exista para a criança uma só escola e uma só educação. O complexo processo educativo, para atingir os seus plenos objectivos deve fazer um compromisso com todos os seus intervenientes que em conjunto devem-se envolver em uníssono: pais, professores, alunos. Todos têm que ter consciência de três verdades insofismáveis:
O potencial humano é muito superior àquilo que nos convenceram. (Einstein desenvolveu, apenas, entre 5 e 10% das capacidades do seu cérebro....)
A educação deve ser adquirida naturalmente e com prazer, porque educar sem prazer é deseducar e é como um dia sem sol.
A educação e a aprendizagem são o único motivo que nos trouxe a este planeta, por isso, deve ser feita com esmero.
Um sistema de educação alternativo e muito conhecido é o da pedagogia Waldorf que explica de uma forma harmoniosa a relação existente entre o processo íntimo do desenvolvimento da criança e do jovem e as modificações sofridas pelo homem em sua evolução histórica, pois ajuda a criança a passar por um processo evolutivo de crescimento, amadurecimento e consciencialização progressivos até atingir a maturidade. Para isso promove um acompanhamento adequado com respeito pela sua individualidade e criatividade, para que floresça e desabroche livremente em todas as suas vertentes.
Existem no nosso país escolas adequadas a estas crianças?
Existem muito poucas escolas com pedagogias adequadas e preparadas para promoverem uma educação adequada a estas e muitas outras crianças.
Em Portugal existem algumas poucas escolas com pedagogia Waldorf mas encontram-se sem vagas.
Existe ainda uma Escola Montessori para crianças de 1 a 6 anos de idade, contacto 21 456 4733.
Serás tu um Índigo adulto?
Se quer saber se é um índigo adulto analise as afirmações que se seguem:
São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (protecção completa).
Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
É sensível à electricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas...
Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.
Que a Criança Divina ressurja em mim, em nós, a cada dia, mais e mais, através da Paz do Eu, Paz além de qualquer compreensão!
Paz, paz, paz
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