Pesquisa

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Mãe Terra está desperta e consciente e Ela sabe exactamente o que estamos pensando e sentindo.



NOTAS DA "CONFERÊNCIA DO PROFETA"
por Drunvalo Melchizedek

Para mim, as mudanças na Terra significam que começamos a procurar compreender nossa existência na Natureza e nosso propósito na Vida, ou quando passamos de um nível de consciência a outro. O amor sempre sabe a resposta a todas as perguntas da mente. Se o Amor permanecer em nossa consciência, não nos perderemos. Permaneceremos conscientes e não adormeceremos quando as mudanças começarem a se acelerar à nossa volta. Conheceremos e sentiremos a presença do Grande Espírito/Natureza a cada vez que respirarmos. A Unidade da Vida se tornará óbvia. Confiaremos na Vida. Amaremos a Vida. E nosso Propósito ficará claro.
Estamos reunidos aqui para passar conscientemente ao próximo nível de Vida. Isso lhes parece certo?
Creio que o mundo está pronto. Todas as malhas de consciência ao redor do mundo foram concluídas. Tudo foi adaptado e harmonizado a um grau altíssimo do ponto de vista humano. A Mãe Terra está desperta e consciente e Ela sabe exactamente o que estamos pensando e sentindo. Ela conhece nosso mais profundo desejo do coração. E creio que a Mãe nos ama mais do que sabemos. Acredito que Ela virá em nosso socorro, ajudando-nos a entender quem realmente somos. E seremos nós, como filhos, vivendo nossas próprias vidas, que conduziremos este mundo de volta à Luz.

Este é o tempo para o qual todos temos nos preparado nos últimos 13 mil anos — 1998 a 2012 — um período de 15 anos. Se tudo o que os profetas disseram sobre esse período se cumprir, estamos prestes a ser realmente transformados num novo tipo de humano. Até a ciência concorda que isso parece ser verdade, as crianças com quatro códons extras torcidos em seu ADN são a origem de uma nova raça humana.
Então, o é que há com o período de 1998 a 2012? Todos os profetas do passado chamaram a atenção para essa época. O Povo Indígena do Mundo, os nativos americanos (os Hopis & os Taos Pueblo), os Hopis — O Irmão/Irmã Branco, a tribo zulu da África acredita na mudança futura. Os maias acreditam em razão da profecia de seus anciãos e do "Sexto Sol." O Sétimo Sol está chegando. Os japoneses com as profecias do retorno de "Amaterasu" à Terra nesta época.

O que é realmente importante aqui é seu estado de consciência durante essa transição. Sua consciência pode superar qualquer problema físico.


Vejam e Vivam a Unidade da Vida.

Se vocês souberem que existe apenas um Deus e que toda vida está intimamente entrelaçada, e se enxergarem esta unidade por toda parte e, finalmente, se viverem esta unidade em seu dia a dia, a Mãe Terra os protegerá e com cuidado os conduzirá ao mundo futuro. Este é o grande segredo da Vida e a protecção que a Mãe Terra proporcionará.


Como se consegue isso? Abandonando a antiga consciência de Bem e Mal, o que devemos fazer para entrar na nova consciência superior. A antiga consciência considera-se interior ao corpo e vê tudo e todos como exteriores a si. Essa maneira de ver é uma ilusão.




Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica