Pesquisa

quarta-feira, 1 de março de 2017

AS LEIS DO AMOR -MENSAGEM DOS ARCTURIANOS ATRAVÉS DE ANNETTE FARRINGTON

As Leis do Amor
The Laws of love
Com o vento, doce e suave e através das canções de amor dos pássaros ...
1)  Lembrança: A primeira lei do amor é lembrança. Chame a lembrança através do seu centro cardíaco o êxtase e alegria de se amar incondiconalmente. Ame a si mesmo e o amor que você sente pelos outros e pela humanidade é amplificado. Amor é o seu estado natural você apenas precisa lembrar seu gosto, sentimento, aparência e som. Pratique amor cada secundo.

2) Compartilhar: A segunda lei do amor é compartilhar o amor que você sente por si mesmo(a) com os outros. Compartilhe e o amor será amplificado. Trago o seu entendimento do amor para fora do coração no mundo e compartilhe- o. Seja generoso com o seu amor.

3)Confiança: Confiança é uma expressão do amor e não pode ser separada do amor. Confie no amor que você dá a si mesmo(a) e aos outros; e ame a confiança que você tem nos outros. O amor ira crescer e será apoiado onde há confiança.

 4) Abundancia: Amor é abundancia. Ame e você devera receber o amor em dobro.
O Amor é a chave para a abundancia eterna.

5) Beleza: Amor é beleza. Ame incondicionalmente e tudo devera ser belo. A beleza do amor é transformativa.

6) Gratidão: Seja grato pelo amor que recebe e pelo amor que dá. Ame e receba amor e seja grato pela troca. Gratidão é uma expressão de amor e sustenta o amor que você tem e o amor que você recebe.

7) Honra: Honrar é amar, amar é honrar, honre e respeite todos os seres. Reconheça e honre o amor divino em todas as criações. Honre a expressão de amor de cada um.

8) Criatividade: Amor é criatividade sem fim. Entre confiantemente no seu fluxo criativo e você ira criar mais amor e alegria. O Amor é expresso de infinitas maneiras.

9) Amor é tudo: Não há nada mais. Tudo o resto é ilusão.

Fonte: Grupo GOF 35



Canalizado pelos Arcturianos através de Annette Farrington 9/8/07
Tradução: Silvana Pereira
As Leis do Amor
The Laws of love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.