Pesquisa

quarta-feira, 1 de março de 2017

SISTEMA ARCTURIANO DE CURA MULTIDIMENSIONAL NÍVEIS I E II INTEGRADOS -CURSO PRESENCIAL-

 Resultado de imagem para SISTEMA ARCTURIANO DE CURA MULTIDIMENSIONAL NÍVEIS I E II INTEGRADOS -CURSO PRESENCIAL-


Níveis I e II Integrados
Os Arcturianos estão trabalhando aqui junto com muitos outros Seres Confederados como guardiões e protetores de uma consciência mais elevada. Possuem tecnologias avançadas de cura que atuam de forma transversal e holística sobre todas as manifestações multidimensionais e em todas as vidas que já fizeram parte do nosso percurso, abrindo portas à evolução do Ser.
O Sistema Arcturiano de Cura permite ao Ser Humano abrir canais de energia pura e curadora religando-se ao seu Eu Supeiror.
Está baseado na Linguagem de Luz que é expressa através de Códigos Keylons ou símbolos que estão sendo introduzidos no planeta como uma faixa de informação que sustenta uma nova freqüência.
Sistema de cura simples em sua utilização e aplicação, mas muito poderoso na sua configuração energética, pois, canaliza energia cristica da 12ª dimensão. A formação completa contém 4 níveis, nesse workshop serão passados 14 dos 28 códigos do sistema.
Os Alunos receberão as seguintes iniciações e ativações cósmicas:
- Abertura de Registros através de Geometrias Sagradas  para Limpeza e alinhamento dos corpos e chacras, com a Sustentação das Hierarquias Estelares e o Conselho do Registro Akáshico
- sintonização e ativação do raio cristalino e da Chama Trina
- - Iniciação Estelar
- Ativações de estruturas da Geometria Sagrada (Merkaba-Escudo Mahárico e Holograma da Flor da Vida)
- ativação dos 14 símbolos do nível I e II


Além de amplo conteúdo sobre geometria sagrada, malha eletromagnética,  ativação e cura através de hologramas para diversos propósitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.