Pesquisa

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cristo em Mim, Luz sobre Mim, Amor que me rodeia (Meditação)



Cristo em mim, Cristo em Ti, Cristo em Todos os Lugares!
"Ame a todos; Sirva a Todos! Seja rodeado pelo amor!
"O amor é Deus; e Deus é amor"
"Se não colhem a colheita do amor em seus corações, não são verdadeiros Cristãos, Budas, Hindus ou Muçulmanos. Quando desenvolvem amor em seus corações, vocês são Deus, verdadeira-mente. Vocês se tornam Deus com base em seus sentimentos."
"Só há uma casta, a casta da humanidade;
Só há uma linguagem, a linguagem do coração;
Só há uma religião, a religião do amor;
Só há um Deus, e Ele é Onipresente."

Recordemos que os Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins sempre cantam:
"KODOISH, KODOISH, KODOISH , ADONAI TSEBAYOTH!"
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes Celestiais!
SANTO o que Era, SANTO o que É, SANTO o que Há de Vir!

O Cristo que habita no meu coração saúda o Cristo que habita no seu coração!
Que possamos olhar para tudo e todos e só querer ver tudo Brilhar!
Que Cristo desperte em mim,
Que Cristo desperte em ti,
Que Cristo desperte em todos os lugares!
Brilhai a Vossa Luz!!!


Vídeo criado por "TheMarestella" youtube

por weslleyvaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.