Pesquisa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ra Ma Da Sa - Mantra





Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung - Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo.
Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung é um dos mantras mais poderosos, conhecidos e é extraordinariamente eficaz para lidar com os desafios da saúde. Ele é poderoso. É universal. Ele funciona em muitos níveis, mental, espiritual, emocional e física.
Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo. Você pode incutir a evolução da saúde em sua consciência, injetando essa vibração de cura forte em sua mente. Em seguida, suas ações e todo o ser obedecerá esse pensamento. Para alterar problemas de saúde, temos de alterar o processo de pensamento que traz a cristalização da consciência em diferentes formas de matéria e de ação.
RA - o princípio de incêndio - simboliza o sol.
Não haveria vida na Terra se não fosse para o sol banhando-nos com a força vital prânica. Trabalhando com o Sol é a maior prática da Cabala. O Sol é uma fonte de energia, vida e calor. Em outras palavras, o Sol é o coração do nosso universo. Ela purifica e energiza.
MA - O princípio da água - é a energia da lua.
MA convida o cosmos através do som de compaixão, fazendo com que o universo a ser mãe e você a criança, e isso traz-lhe ajuda e cura. Ela é refrescante e estimulante.
DA - o princípio da Terra - fornece o fundamento da ação.
SA - O princípio do ar - é o infinito impessoal.
Quando o som ocorre no plano externo, torna-se "A", o que representa manifestação.
A primeira parte do mantra se expande em direção ao céu. Ao repetir o SA som como um momento decisivo, faz com que o espírito de descer de cima na matéria, a fim de animar e revitalizar-la com a cura ea vida. Em outras palavras, a segunda parte do mantra traz as qualidades curativas do mundo superior de volta para a Terra.
A última estrofe da Tábua de Esmeralda do grande Hermes Trismegisto, o que revela o segredo da cura e da ordem no plano material, é seguido neste mantra. Ele diz: "Suba com grande sagacidade da terra para o céu, e novamente descer à Terra e unir os poderes das coisas superiores e inferiores. Assim, você obterá a glória de todo o mundo e obscuridade se afastará de você. A segredo é a adaptação, transformando uma coisa em outra coisa. "
Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung transforma um corpo desequilibrado e doentio em um um harmonioso e saudável. Como no Estrela de David (símbolo de dois entrelaçados triângulos) este espírito interlinks mantra com a matéria.
Após SA vem dizer, que é a totalidade da experiência.
Assim é o sentido pessoal de identidade.
HUNG é o infinito, vibrando e real. Hung sugere Hu, que é a vida de Deus em cada coisa e cada ser. O ng faz com que o som em Hung para estimular as glândulas divina. O som da respiração é tão Hung. A inspiração é assim e está a exalar Hung. As duas qualidades de So Hung juntas significam "Eu sou tu".
Como você cantar esse mantra, você expande em direção ao infinito e se fundem para trás com o finito. A maioria das pessoas se esqueceram de que sua essência é o infinito, o poder criativo ilimitado do cosmo. Quando uma pessoa passa dentro de si mesmo e conscientemente experiências de sua própria beleza, ele toca a sua divindade. Então ele pode reunir o seu destino para o seu maior potencial.
A prática regular ouvir não só é bom para a prática, cuidados de saúde preventiva de si mesmo, mas também vai auxiliar na garantia de uma vida mais saudável. Ela pode ajudar a preservar o corpo e preparar o caminho em direção a uma projeção mental positiva. Cantar ou ouvir o mantra definido para esta música clássica vai conduzir a depressão e revibrate sua vida. Ele é atemporal e não pode ser ultrapassada. Tem funcionado no passado, ele trabalha agora, e vai trabalhar no futuro. Não há tempo, nenhum lugar, sem espaço e sem condição associada a este mantra. Ele queima a semente da doença. Use-o todos os dias. Oferecê-la a ninguém.
Se você trabalhar com ele, ele vai trabalhar para você. Em momentos de angústia, desespero, medo ou preocupação, que seja a sua salvaguarda. Ele lhe dará um forte senso de sua própria centralidade.
Nas palavras de Yogi Bhajan, mestre em Tantra Branco e Kundalini Yoga, que
abertamente ensinado esse mantra de cura para o mundo ocidental, "Ele tem trabalhado para três mil e 400 anos, por que não funciona agora? "
(O Médico Divino ", de Joseph Michael Levry Rootlight)
Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung
Ativação dos Chakras
O mantra pode ser vibrado até a coluna vertebral chakra, por chakra. Ligeiramente puxar os centros de energia enquanto canta cada som. Esta estimulação interna ajuda a ativar e alinhar os chakras.
RA - base da coluna
MA - barriga (MA aa)
DA - umbigo centro
SA - coração Pausa - espera no coração
SA - coração
Say - garganta (digamos ay)
SO - terceiro olho
Hung - o topo da cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica