Pesquisa

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Om Mani Padme Hum - Short Form sânscrito (108 repetições)


"O mantra Om Mani Pame Hum é fácil de dizer mas muito poderoso, porque ele contém a essência de todo o ensinamento.



Quando você diz a primeira sílaba Om é abençoada para ajudar você a atingir a perfeição na prática da generosidade, Ma ajuda a aperfeiçoar a prática da ética pura, e Ni ajuda a alcançar perfeição na prática da tolerância e paciência. PA, a quarta sílaba, ajuda a alcançar perfeição da perseverança, me ajuda a alcançar perfeição na prática da concentração e da última sílaba sexta Hum ajuda a alcançar perfeição na prática da sabedoria.

- Gen Rinpoche, tesouro do coração dos Seres Iluminados




Quinze Principais Benefícios
1.In todas as vidas, uma se encontrará com os reis virtuosos - os reis religiosos, como Sua Santidade o Dalai Lama e outros líderes virtuosos - e por estar em um lugar onde há um rei virtuoso terá muita oportunidade de praticar o Dharma.
2.One será sempre renascer em lugares virtuoso no qual há uma grande quantidade da prática do Dharma, onde há grande quantidade de templos, onde se pode fazer muitas ofertas, onde há um monte de objetos sagrados, as estátuas, stupas e assim por diante. Estar em um lugar onde há todos esses objetos sagrados dá uma oportunidade para praticar o Dharma, para criar a causa da felicidade, para acumular mérito. E estar em um lugar onde há muitos na cidade fazendo a prática inspira-se a prática do Dharma, a causa da felicidade.
3.One sempre atender com tempos de sorte e boas condições, o que ajudará a sua prática do Dharma. Tendo muitas coisas boas acontecem, inspira a prática do Dharma, para receber ensinamentos e meditar.
4.One sempre será capaz de se reunir com amigos virtuosos.
5.One receberá sempre um corpo humano perfeito.
mente 6.One 's irá familiarizar-se com o caminho, com a virtude.
7.One não permitirá que um de votos, a moralidade para um degenerado.
8.People ao seu redor - família, os estudantes do Dharma, as pessoas no escritório, e assim por um - vai ser gentil e harmoniosa com você.
9.You sempre terá riqueza, os meios de vida.
10.You estará sempre protegida e servida por outros.
11.Your riqueza não será roubado ou levado por outros.
12.Whatever quiser será bem sucedida.
13.You estará sempre protegido por nagas virtuoso e devas.
14.In todas as vidas, você verá Buda e ser capaz de ouvir o Dharma.
15.By ouvindo o Dharma puro, você será capaz de realizar o sentido profundo, o vazio.
Diz-se nos ensinamentos que quem recitar este mantra com compaixão - devas ou seres humanos - vão receber essas virtudes. Além disso, o mantra tem o poder de curar muitas doenças e para proteger de qualquer perigo.


Om Mani Pame Hum!!!

(108 repetições)



Maria Elisete Shalom...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.