Pesquisa

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quarto Dia: 45º dia da Contagem do Ômer - Netzach de Malchut Tolerância na Nobreza -

Quarto Dia:
45º dia da Contagem do Ômer

Conte esta noite: "Hoje são 46 dias que perfazem 6 semanas e 4 dias do ômer."

Netzach de Malchut

Tolerância na Nobreza

Testa-se a dignidade de uma pessoa e o sucesso de um líder pelo seu grau de tolerância. Vontade e determinação refletem o poder e a majestade do espírito humano, a força da soberania de uma pessoa.

Quão determinado sou a atingir minhas metas?
Quão forte é minha convicção de lutar por uma causa digna?
Quanta confiança tenho em mim mesmo?
Minha falta de tolerância é resultado de minha baixa auto-estima?
Mascaro minhas inseguranças encontrando outras desculpas para meu baixo nível de tolerância?


Exercício para o dia:
Aja sobre algo no qual acredite, mas que até agora apenas tentou. Aproveite a chance e faça!



http://www.chabad.org.br/datas/sefirathaomer/smalchut.htm

Maria Elisete Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.