Pesquisa

terça-feira, 10 de maio de 2011

O QUE JESUS DISSE E SAI BABA DISSE?


JESUS DISSE
SAI BABA DISSE

Benditos os puros de coração, porque eles verão Deus.O coração puro vê além do intelecto, torna-se inspirado por Deus.
Conhece-te a ti mesmo e sê sincero contigo mesmo.Seja sincero com a sua natureza íntima.
Não olhe o cisco no olho do outro, mas a trave que está no seu.No lugar de ver os defeitos dos outros, procure ver os seus.
Não julgue, se não quiser ser julgado.Não julgue os outros, pois quando julgam condenam-se a si próprios.
Não joguem pérolas aos porcos.Não fale de devoção com aqueles que não a têm; fará somente diminuir a sua.
Amai os vossos inimigos.Sigam adiante mesmo se forem odiados, porque faz parte da vossa natureza amar e perdoar.
Nem todos aqueles que dizem “Senhor Senhor entrarão no reino dos céus, mas somente aqueles que fazem a vontade do Meu Pai”.O segredo da libertação não se encontra nas formulas místicas ou nos rosários, mas na pratica do bem.
Eu estou sempre convosco, até o fim dos Tempos.A Minha Graça está sempre disponível para aqueles que têm amor e fé constantes.
Conheçam a Verdade, e a Verdade os libertará.O Meu Nome (Sathya) significa Verdade. Conheçam-me e serão libertos.
O momento da salvação é agora!A espiritualidade não pode esperar, agora é o momento justo.
Levanta-te, a tua fé te curou.Tenham fé inquebrantável e Eu carregarei os vossos fardos.
Quando causais danos aos outros, estais causando dano a Mim.Eu estou em todos vocês, desde o menor até ao maior. Não caluniem ou causem dano a alguém, porque difamando-o ele, estarão difamando a Mim.
 Porque Teu é o Poder e a Gloria.Nenhum homem pode reivindicar uma conquista  pois todos são apenas instrumentos nas mãos do Senhor.
Vinde a Mim todos vós que estais exaustos e oprimidos e Eu vos darei a Paz.Tragam-Me a profundidade da vossa mente, não importa quão grotesca ela seja. Não importa, não importa quão cruelmente devastada pelas dúvidas e pelas desilusões. Não lhes renegarei. Eu sou a vossa Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica