Pesquisa

terça-feira, 10 de maio de 2011

O QUE JESUS DISSE E SAI BABA DISSE?


JESUS DISSE
SAI BABA DISSE

Benditos os puros de coração, porque eles verão Deus.O coração puro vê além do intelecto, torna-se inspirado por Deus.
Conhece-te a ti mesmo e sê sincero contigo mesmo.Seja sincero com a sua natureza íntima.
Não olhe o cisco no olho do outro, mas a trave que está no seu.No lugar de ver os defeitos dos outros, procure ver os seus.
Não julgue, se não quiser ser julgado.Não julgue os outros, pois quando julgam condenam-se a si próprios.
Não joguem pérolas aos porcos.Não fale de devoção com aqueles que não a têm; fará somente diminuir a sua.
Amai os vossos inimigos.Sigam adiante mesmo se forem odiados, porque faz parte da vossa natureza amar e perdoar.
Nem todos aqueles que dizem “Senhor Senhor entrarão no reino dos céus, mas somente aqueles que fazem a vontade do Meu Pai”.O segredo da libertação não se encontra nas formulas místicas ou nos rosários, mas na pratica do bem.
Eu estou sempre convosco, até o fim dos Tempos.A Minha Graça está sempre disponível para aqueles que têm amor e fé constantes.
Conheçam a Verdade, e a Verdade os libertará.O Meu Nome (Sathya) significa Verdade. Conheçam-me e serão libertos.
O momento da salvação é agora!A espiritualidade não pode esperar, agora é o momento justo.
Levanta-te, a tua fé te curou.Tenham fé inquebrantável e Eu carregarei os vossos fardos.
Quando causais danos aos outros, estais causando dano a Mim.Eu estou em todos vocês, desde o menor até ao maior. Não caluniem ou causem dano a alguém, porque difamando-o ele, estarão difamando a Mim.
 Porque Teu é o Poder e a Gloria.Nenhum homem pode reivindicar uma conquista  pois todos são apenas instrumentos nas mãos do Senhor.
Vinde a Mim todos vós que estais exaustos e oprimidos e Eu vos darei a Paz.Tragam-Me a profundidade da vossa mente, não importa quão grotesca ela seja. Não importa, não importa quão cruelmente devastada pelas dúvidas e pelas desilusões. Não lhes renegarei. Eu sou a vossa Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.