Pesquisa

sexta-feira, 6 de maio de 2011

TRANSFORMANDO O SEU CORPO FÍSICO EM UM SAGRADO CORPO DE LUZ



O seu corpo físico é um veículo sagrado de luz, que foi criado por Deus e unido à matéria física a fim de cumprir um propósito sagrado que a sua alma escolheu antes de encarnar. Pode parecer que a sua vida diária seja mundana e que tenha pouco do modo do propósito divino da alma, mas um dia este véu sobre a sua percepção se elevará, e você verá e sentirá intensamente o pleno esplendor do brilho e da beleza de sua alma como um Filho de Deus.

Quando esta compreensão vir de sua natureza divina, você pode também começar a sentir vergonha e remorso, quando recordar momentos anteriores onde você agiu fora da harmonia com o amor de Deus. Este é o momento para abrir ainda mais o seu coração, para sentir as suas verdadeiras emoções, e orar pela cura e pelo perdão. Quando você perceber e sentir a verdade de quem você é, a luz se abrirá dentro de você e curará a dor, e o liberará do ciclo da negatividade que pode ser criado quando criamos ações que estão fora da harmonia com o amor de Deus.

Hoje vivemos em um tempo onde uma grande transformação está acontecendo na Terra. Até agora, esta transformação tem sido basicamente invisível, exceto àqueles que possam perceber outras dimensões da realidade. Agora estas mudanças estão começando a se manifestar mais claramente no reino físico, e cada alma encarnada na Terra, está experienciando um processo de transformação também. As dimensões mais elevadas da luz de Deus estão entrando na atmosfera da Terra e acelerando a freqüência subatômica de toda a matéria física.

Isto pode ser visto como uma aceleração, que se manifesta de muitos modos diferentes, no desenvolvimento de tecnologias que intensificam a comunicação global e em uma compreensão coletiva maior de nosso relacionamento com a Terra e de nossa responsabilidade de cuidar dela, que apóie toda a vida. Esta aceleração está tendo também um efeito maior de purificação em nossos corpos físicos, criando mudanças que nos abrem mais para o amor de Deus e para os reinos espirituais, e que também purificam os nossos seres da toxicidade emocional e física que estivemos mantendo.

Há alguns que já estão experienciando o efeito de aceleração da luz maior, o que está causando uma irrupção das emoções, pensamentos e sintomas físicos passados. Nesta situação é importante criar apoios para si mesmo, de modo que você possa ser ajudado a compreender o que está acontecendo e a purificar e curar o seu corpo, mente e espírito. Há mais e mais apoios disponíveis agora enquanto a luz de Deus está despertando muitas almas que encarnaram neste tempo, a fim de ajudarem a humanidade através deste período de transição.

Queridos, neste momento significativo na história da Terra, todos os nossos corpos físicos estão passando por um processo de transformação, de modo que possamos vibrar em maior harmonia com o amor de Deus. Nossos corpos estão se tornando corpos de luz, o que pode acelerar intensamente os nossos próprios processos de cura, e a nossa habilidade em ajudar os outros a se curarem.

Há um crescente número de apoios disponíveis para ajudar a suavizar o caminho neste processo, e a sua própria fé em Deus e o desejo de viver uma vida de amor e de pureza, atrairá para você exatamente as pessoas adequadas e os recursos para auxiliá-lo neste processo. Quando cada um se tornar mais cheio de luz e capaz de irradiar a luz e o amor de Deus aos outros, nos tornaremos uma força positiva para mudar o que ajudará na cura de todo o nosso planeta.

SUPORTANDO OS APUROS COM O AMOR DE DEUS

Neste momento de intensa mudança planetária, muitos estão sendo desafiados e suportando apuros de um tipo ou de outro. Seja um desafio na saúde, preocupações financeiras, a perda de um amado, ou dificuldades na vida que duram por muito tempo sem uma mudança, todos estes apuros trazem dor, sofrimento, tristeza, raiva, ou até desespero. Quando não sabemos como superar uma situação que parece opressiva, o nosso coração clama por ajuda. Nós nos voltamos para a prece e para as nossas práticas espirituais para encontrarmos conforto e um propósito, e, entretanto, algumas vezes é muito difícil nos sentirmos realmente mantidos no abraço amoroso de Deus.

Queridos, quando estamos sofrendo, pode parecer como se estivéssemos sozinhos em nossa dor. De fato, esta é a natureza de grande parte do nosso sofrimento, porque não somos ainda capazes de sentir o amor de Deus conosco e nos apoiando em nossas vidas. Uma das coisas mais úteis que podemos fazer quando a vida se torna opressiva é alcançarmos o auxílio, e nos tornarmos humildes e dispostos a receber. Algumas vezes, o orgulho e o medo nos impedem de estarmos dispostos a nos abrirmos para pedir ajuda, e se nos fecharmos em nossa dor, torna-se mais difícil Deus compartilhar o amor conosco.

Algumas vezes somos capazes de sentir o amor de Deus quando meditamos ou oramos, mas quando os nossos desafios parecem opressivos, nem sempre é possível percebermos a luz do Espírito nos mantendo. Isto é porque a disposição para pedirmos ajuda dos outros é tão importante, porque Deus pode enviar o amor e a luz para nós, através da presença de cura daqueles em nossas vidas que se tornam disponíveis para nos amar e nos apoiar.

Algumas vezes fomos feridos em nossa habilidade de pedir ajuda. Se quando éramos crianças aprendemos que pedir ajuda nos trouxe o ridículo, a vergonha ou a rejeição, nós então censuramos este processo de poder natural, que mantém a energia dentro de nós e nos protege da negatividade de outros, mas não permite uma ajuda de natureza positiva.

Quando adultos, podemos aprender como darmos e recebermos ajuda de um modo equilibrado, envolvendo-nos com pessoas que sejam capazes de dar e de receber amor de modos que pareçam enaltecedores e sustentadores. Estas novas experiências podem nos ajudar a nos curarmos de quaisquer associações negativas que possamos manter do passado em relação a pedirmos ajuda.

Quando estamos sofrendo apuros, é importante que nos sintamos amados e cuidados. Isto é porque alcançar o outro é tão importante, e é um dos modos que Deus pode operar em nossas vidas e compartilhar o amor e a luz conosco.

Há outro importante meio para alcançar, que pode abrir o caminho para maior conforto e cura durante os tempos de dificuldades. A fim de fazerem isto, vocês precisarão criar alguns minutos de uns momentos em silêncio, em um ambiente seguro e protegido onde possam relaxar o seu corpo e entrarem profundamente em um estado de prece. Vocês pode querer colocar a sua mão sobre o seu coração e inspirar no seu coração, abrindo-se para os sentimentos que estejam experienciando. Conversem com Deus, e compartilhem os seus problemas, as suas dificuldades, os seus sentimentos e a sua dor. Peçam a cura, peçam para ser orientados, fortalecidos, confortados e acalentados.

Esta oração profunda e sincera abrirá uma via energética que permitirá que mais luz e mais amor venham a sua vida para apoiá-los. Quando vocês recebem gratamente o auxílio que precisam, o coração de Deus se abre mais para dar até mais, no fluxo divino da vida espiritual. Deste modo, vocês podem sofrer apuros com o amor de Deus os guiando, os apoiando, emergindo das dificuldades com uma perspectiva recentemente descoberta e maior amor, luz e cura em seu coração.

Um dia, um amigo ou um membro da família pode chamar e pedir ajuda, e vocês fluirão facilmente dentro deste mesmo fluxo de dar e de receber, sentindo-se honrados por apoiar outra alma e por compartilhar o amor de Deus no infinito círculo de luz, do amor e da graça que é a dádiva de Deus a todos nós.

Canalizadora: Mashubi Rochell

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do WorldBlessings.net, um espaço de reunião espiritual on line para pessoas de todas as crenças.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

MÃE DIVINA





Minha mãe minha rainha
Foi ela que me entregou
Para mim ser jardineiro
No jardim de belas flores
No jardim de belas flores
Tem tudo que procurar
Tem primor e tem beleza
Tem tudo que Deus me dá
Todo mundo recebe
As flores que vêm de lá
Mas ninguém presta atenção
Ninguém sabe aproveitar
Para zelar este jardim
Precisa muita atenção
Que as flores são muito fina(s)
E não podem cair no chão
O jardim de belas flores
Precisa sempre aguar
Com as prece(s) e os carinhos
Ao nosso pai universal

- Mestre Irineu-






OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Em um mundo melhor,
a lei natural é a do amor.
Em uma pessoa melhor,
sua natureza também é amorosa.
O amor é o princípio
que cria e sustenta as relações humanas,
O amor espiritual leva ao silêncio,
e esse silêncio tem o poder de unir,
orientar e liberar as pessoas.
E mais, quando o seu amor é aliado à fé,
cria uma forte estrutura para a iniciativa e a ação.
Lembre-se: o amor é um catalisador para mudanças,
desenvolvimento e conquistas.

Por Brahma Kumaris






Encontre mais músicas como esta em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica